Siga oGol no Twitter
    bet365

    Internacional e Flamengo empatam em 2x2

    Internacional e Flamengo empataram no domingo, em 2x2, na 18ª rodada. Antes desta rodada, a equipe de Porto Alegre (RS) vinha de quatro vitórias, e a equipe de Rio de Janeiro (RJ) vinha de um triunfo. Éverton Ribeiro foi decisivo com 1 gol.

    O placar da partida foi inaugurado por Abel Hernández quando o relógio assinalava os 7 minutos, em finalização de pé esquerdo. Pedro, empatou o jogo aos 11, com um chute de pé direito de fora da área. Quando o relógio assinalava os 25 minutos,  Thiago Galhardo fez o segundo gol para o Internacional, depois de bater de pé direito.

    Nos acréscimos, Éverton Ribeiro marcou o último gol da partida, depois de uma assistência de Gerson. Foi o décimo gol de Éverton Ribeiro na temporada.

    Neste jogo, o Internacional, enquanto que o Flamengo, com amplo domínio do meio de campo, teve o maior domínio da posse de bola na temporada, com 71%. Com o resultado, a equipe do técnico Eduardo Coudet ocupa o primeiro lugar na tabela, com 35 pontos. A equipe comandada por Domènec Torrent, por sua vez, fica na segunda posição, 35 pontos. Quanto à próxima rodada do Brasileirão, a equipe de Porto Alegre (RS) visita o Corinthians</a> . Por sua vez, a equipe de Rio de Janeiro (RJ) joga em casa contra São Paulo</a> .

    Internacional
    • Estendeu uma sequência de 7 jogos sem perder

    • Aumentou uma sequência de 7 jogos marcando gols

    • Quebrou uma sequência de 4 vitórias

    Flamengo
    • Conseguiu a sua maior posse de bola neste ano, com 71%

    • Prolongou a sequência de 8 partidas invicto

    • Estendeu uma série de 8 jogos balançando as redes

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaRodada 18

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    José Pinheiro Borda (Beira-Rio)
    Lotação50 128
    Medidas110X75
    Ano de Inauguração1969
    Retrospecto
    33
    38% Vitórias
    29
    33% Vitórias
    87
    Jogos oficiais