Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Vitória apertada em casa

    Ceará derrota o Coritiba por 2x1

    O Ceará levou a melhor sobre o Coritiba num duelo equilibrado no sábado, por 2x1, na 18ª rodada. Antes desta rodada, a equipe comandada por Guto Ferreira vinha de um empate, e a equipe comandada por Jorginho vinha de uma derrota.

    Rodrigo Muniz inaugurou o marcador, com um chute de pé direito logo no início da partida. Vinícius Goes, empatou o jogo quando o relógio marcava os 8 minutos, em finalização de pé direito.

    Eduardo marcou o gol que garantiu a vitória para o Ceará, depois de bater de pé direito de dentro da área quando o relógio marcava os 52 minutos.

    Mesmo com a derrota, o Coritiba, com amplo domínio do meio de campo, teve o maior domínio da posse de bola na temporada, com 64%. Com o resultado, o Ceará ocupa o décimo lugar na classificação geral, com 23 pontos, enquanto o time treinado por Jorginho encontra-se na décima nona posição, 16 pontos. No próximo jogo do Brasileirão, o time do técnico Guto Ferreira visita o Botafogo</a> , já a equipe do técnico Jorginho joga em casa contra Atlético Goianiense</a> .

    Ceará
    • Estendeu uma sequência de 4 jogos sem perder

    Coritiba
    • Conseguiu a sua maior posse de bola neste ano, com 64%

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaRodada 18

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Governador Plácido Aderaldo Castelo (Castelão)
    Lotação63 903
    Medidas110m x 75m
    Ano de Inauguração1973
    Retrospecto
    5
    26% Vitórias
    8
    42% Vitórias
    19
    Jogos oficiais