Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Atropelo do time da casa

    Tottenham vence o Burnley por 4x0

    Em jogo da 26ª rodada, o Tottenham goleou o Burnley, por 4x0, no domingo. Antes desta partida, o time treinado por José Mourinho vinha de duas derrotas, e o time do técnico Sean Dyche vinha de dois empates. Gareth Bale fez uma grande partida, com 2 gols assim como 1 assistência.

    Gareth Bale inaugurou o marcador, depois de bater de pé direito de dentro da área quando a bola mal havia começado a rolar. Aos 15, Harry Kane marcou o segundo gol para o Tottenham, após concluir de pé direito, depois de uma assistência de Gareth Bale. Vencendo por 2 gols, Lucas Moura fez mais um para a equipe comandada por José Mourinho aos 31.

    Aos 55 minutos, Gareth Bale marcou o último gol da partida, em finaização de pé esquerdo, após toque de Son Heung-min.  Lucas Moura acabou por ser substituído aos 66 minutos.

    Com o resultado, o Tottenham ocupa o oitavo lugar na classificação geral, com 42 pontos, enquanto o Burnley encontra-se na décima quinta posição, 28 pontos. Quanto à próxima rodada do Liga Inglesa, o time do técnico José Mourinho visita a casa do Fulham, já o time do técnico Sean Dyche recebe o Leicester City.

    Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
    Tem relevância
    Tem qualidade
    Burnley
    • Interrompeu uma sequência de 4 jogos invicto

    D

    Vídeo

    Gols
    Colocado há 2 anos | 21 Visualizações | Duração: 01:22

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaRodada 26

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Tottenham Hotspur Stadium
    Lotação62 062
    Medidas105×68
    Ano de Inauguração2019
    Retrospecto
    54
    44% Vitórias
    42
    34% Vitórias
    124
    Jogos oficiais