Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Vitória confortavel do time visitante

Real Madrid supera o Barcelona por 1x3

O Real Madrid superou o Barcelona em um jogo  no sábado, por 1x3, na 7ª rodada. Nesta competição, os catalães vinham de uma derrota, e assim como os merengues, que vinham também de uma derrota. Entre os titulares estiveram Neto, Philippe Coutinho, Casemiro e Vinícius Júnior. Éder Militão e Marcelo não saíram do banco.

Fede Valverde inaugurou o marcador, após concluir de pé direito de dentro da área aos 5 minutos. Ansu Fati, empatou o jogo quando o relógio assinalava os 8 minutos, com um chute de pé direito de dentro da área. Foi o quinto gol de Ansu Fati na temporada.

Quando o relógio marcava os 63 minutos,  Sergio Ramos fez o segundo gol para o Real Madrid, depois de converter a cobrança de um pênalti. Aos 81 minutos, Rodrygo entrou no jogo. Luka Modric decretou o placar final, em finaização de pé direito próximo do apito final.

O Real Madrid, com grande volume no ataque, bateu o seu recorde de chutes a gol, com 9 chutes. O Barcelona. Com o resultado, a equipe do técnico Zinédine Zidane ocupa o primeiro lugar na tabela, com 16 pontos, enquanto a equipe comandada por Ronald Koeman encontra-se na quinta posição, 13 pontos. No próximo jogo do La Liga, a equipe de Madrid recebe o Huesca. Por sua vez, a equipe de Barcelona visita a casa do Alavés.

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Barcelona
  • Bateu o seu recorde de defesas na temporada, com defesas

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 3 anos | 456 Visualizações | Duração: 03:06

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 7

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Camp Nou
Camp Nou
Espanha
Barcelona
Lotação99 354
Medidas105x68
Ano de Inauguração1957
Retrospecto
100
39% Vitórias
104
41% Vitórias
256
Jogos oficiais