Siga oGol no Twitter
      bet365
      Vitória apertada do time visitante

      Vila Nova consegue vitória magra sobre o Brusque

      O Vila Nova bateu o Brusque num confronto equilibrado na segunda-feira, por 2x3, em jogo da 32ª rodada. Antes desta rodada, o time treinado por Waguinho Dias vinha de uma derrota, e o time do técnico Higo Magalhães vinha de dois empates. Tony foi decisivo com 1 gol.

      Maurício Garcez inaugurou o marcador, aos 15. Clayton, empatou o jogo quando o relógio marcava os 27 minutos, após cobrança de escanteio. Aos 39, o atacante marcou o segundo gol para o Vila Nova, depois de converter a cobrança de um pênalti.

      A equipe do técnico Higo Magalhães ampliou a vantagem quando o relógio assinalava os 47 minutos, depois de bater de pé direito de fora da área, com um gol do Diego Tavares. Com o gol marcado, Diego Tavares atingiu a marca de dez na temporada. Tony decretou o placar final, após concluir de pé direito no apagar das luzes.

      Com o resultado, o Vila Nova ocupa o décimo lugar na tabela, com 42 pontos. O Brusque, por sua vez, fica na décima quinta posição, 38 pontos. Quanto à próxima rodada do Série B, a equipe de Goiânia (GO) joga fora contra Cruzeiro, enquanto a equipe de Brusque (SC) joga em casa contra Náutico.

      Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
      Tem relevância
      Tem qualidade
      Vila Nova
      • Estendeu uma sequência de 8 jogos sem perder

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaRodada 32

      ÁRBITRO

      ESTÁDIO

      Augusto Bauer
      Augusto Bauer
      Brasil
      Brusque (SC)
      Lotação5 000
      Medidas105x68
      Ano de Inauguração1931
      Retrospecto
      3
      50% Vitórias
      2
      33% Vitórias
      6
      Jogos oficiais