Siga oGol no facebook
bet365

Países Baixos e Brasil empatam em 3x3

A partida entre a Países Baixos e o Brasil, Em jogo válido pela 2ª rodada do Jogos Olímpicos Fem., no sábado, terminou empatada insano, em 3x3. Nesta competição, a equipe comandada por Sarina Wiegman vinha de um triunfo, e curiosamente, a equipe comandada por Pia Sundhage vinha também de uma vitória. Vivianne Miedema fez grande jogo.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Vivianne Miedema quando a bola mal havia começado a rolar, com um chute de pé esquerdo . Debinha, empatou o jogo aos 16, em finaização de pé direito de dentro da área.

Aos 59 minutos, Vivianne Miedema marcou o segundo gol para a Países Baixos, de cabeça, assistido por Daniëlle van de Donk. Aos 65,  Marta fez o segundo gol para o Brasil, depois de converter a cobrança de um pênalti. No minuto 68, Ludmila marcou para a equipe comandada por Pia Sundhage, após concluir de pé direito. Dominique Bloodworth-Janssen decretou o placar final, em uma cobrança de faltaaos 79.

Com o resultado, a Países Baixos ocupa o primeiro lugar na tabela, com 7 pontos. O Brasil, por sua vez, fica na segunda posição, 7 pontos. Quanto à próxima rodada do Jogos Olímpicos Fem., a seleção de Países Baixos , enquanto a seleção de Brasil .

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Países Baixos
  • Fez apenas 8 chutes, o pior número nesta competição

  • Fez o seu menor número de passes, com 374

  • Não somou pontos pela primeira vez

Brasil
  • Pela primeira vez no campeonato não pontuou

COMPETIÇÃO

FaseFase de Grupos 
JornadaGrupo FRodada 2

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Miyagi Stadium
Miyagi Stadium
Japão
Rifu, Miyagi
Lotação49 000
Medidas-
Ano de Inauguração2000
Retrospecto
0
0% Vitórias
HolandaHolanda[Feminino]
BrasilBrasil[Feminino]
1
20% Vitórias
5
Jogos oficiais