Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Vitória confortavel dentro de casa

    Leicester City derrota o Watford por 4x2

    O Leicester City superou o Watford em um jogo no domingo, por 4x2, em jogo da 13ª rodada. Antes desta rodada, a equipe do técnico Brendan Rodgers vinha de uma derrota, e a equipe do técnico Claudio Ranieri vinha de um triunfo. James Maddison se destacou no encontro.

    James Maddison inaugurou o placar, aos 16 minutos. Joshua King, empatou o jogo quando o relógio marcava os 30 minutos, depois de converter a cobrança de um pênalti. Este é o quinto tento anotado por Joshua King na temporada. Aos 34, Jamie Vardy marcou o segundo gol para o Leicester City, com um chute de pé direito, com passe de James Maddison. Jamie Vardy ampliou a vantagem pouco antes do intervalo, após cobrança de escanteio.

    Aos 46 minutos, João Pedro entrou no jogo. Emmanuel Dennis diminuiu a diferença aos 61, depois de bater de pé direito de dentro da área. Emmanuel Dennis marcou o seu quinto neste ano. Aos 68, Ademola Lookman marcou o último gol da partida, em finalização de pé esquerdo.

    Com o resultado, o Leicester City ocupa o décimo lugar na classificação geral, com 18 pontos, enquanto o Watford encontra-se na décima sexta posição, 13 pontos. Quanto à próxima rodada do Liga Inglesa, a equipe de Leicester joga fora contra Southampton. Por sua vez, a equipe de Watford joga em casa contra Chelsea.

    Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
    Tem relevância
    Tem qualidade
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 100 Visualizações | Duração: 06:44

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaRodada 13

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    King Power Stadium
    Lotação32 312
    Medidas105x68m
    Ano de Inauguração2002
    Retrospecto
    35
    47% Vitórias
    21
    28% Vitórias
    74
    Jogos oficiais