Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Vitória maiúscula do time visitante

    Liverpool derrota o Everton por 1x4

    Na 14ª rodada, o Liverpool levou a melhor sobre o Everton, por 1x4, na quarta-feira. Nesta competição, a equipe do técnico Rafael Benítez vinha de duas derrotas, e a equipe comandada por Jürgen Klopp vinha de dois vitórias. Mohamed Salah foi o melhor em campo. Entre os titulares estiveram Allan, Richarlison, Alisson Becker e Fabinho.

    O placar da partida foi inaugurado por Jordan Henderson no minuto 9, depois de bater de pé esquerdo. Mohamed Salah ampliou a vantagem aos 19 minutos, após concluir de pé esquerdo de dentro da área. Demarai Gray diminuiu a diferença quando o relógio assinalava os 38 minutos, em finalização de pé esquerdo de longe.

    Aos 64 minutos, o Liverpool aumentou o placar, com gol de Mohamed Salah. Quando o relógio marcava os 79 minutos, Diogo Jota marcou o último gol da partida, com um chute de pé esquerdo de dentro da área, com uma assistência de Andy Robertson. Diogo Jota já balança as redes há 3 partidas seguidas.

    Com o resultado, o Liverpool ocupa o terceiro lugar na tabela, com 31 pontos. O Everton, por sua vez, fica na décima quarta posição, 15 pontos. Na sequêncida do Liga Inglesa, o time treinado por Jürgen Klopp joga fora contra Wolverhampton, já o time treinado por Rafael Benítez recebe o Arsenal.

    Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
    Tem relevância
    Tem qualidade
    Liverpool
    • Estendeu uma série de 14 jogos balançando as redes

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 117 Visualizações | Duração: 02:12

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaRodada 14

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Goodison Park
    Goodison Park
    Inglaterra
    Liverpool
    Lotação40 410
    Medidas100,5x68
    Ano de Inauguração0
    Retrospecto
    68
    28% Vitórias
    99
    41% Vitórias
    244
    Jogos oficiais