Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365

Empate em 2x2 no encontro entre Bordeaux e Lyon

A partida entre o Bordeaux e o Lyon, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Francês, no domingo, terminou empatada, em 2x2. Nesta competição, a equipe comandada por Vladimir Petkovic vinha de duas derrotas, e a equipe do técnico Peter Bosz vinha de uma derrota.

Quando o relógio assinalava os 29 minutos, Jason Denayer abriu o placar para o Lyon, após cobrança de escanteio, assistido por Xherdan Shaqiri. Em um lance de azar, Malo Gusto fez um gol contra quando o relógio assinalava os 36 minutos. Quando o relógio marcava os 41 minutos, Thiago Mendes marcou o segundo gol para a equipe comandada por Peter Bosz, com um chute de pé direito, depois de uma assistência de Lucas Paquetá.

Alberth Elis decretou o placar final, depois de bater de pé direito de longeaos 58. Foi o quinto gol de Alberth Elis na temporada. Fransérgio entrou em campo aos 70 minutos.

Neste jogo, o Bordeaux, enquanto que o Lyon, com amplo domínio do meio de campo, teve o maior domínio da posse de bola na temporada, com 70%. Com o resultado, a equipe de Lyon ocupa o décimo lugar na classificação geral, com 25 pontos, enquanto a equipe de Bordeaux encontra-se na décima sétima posição, 14 pontos. No próximo jogo do Campeonato Francês, a equipe comandada por Vladimir Petkovic joga fora contra Troyes, já a equipe do técnico Peter Bosz desafia o Lille fora de casa.

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Bordeaux
  • Fez o seu menor número de passes, com 288

  • Estendeu uma série de 8 jogos balançando as redes

Lyon
  • Conseguiu a sua maior posse de bola neste ano, com 70%

  • Alcançou a melhor marca no campeonato de 702 passes completos

  • Aumentou uma sequência de 14 jogos marcando gols

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 2 anos | 115 Visualizações | Duração: 01:29

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 17

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Stade Matmut-Atlantique
Lotação42 115
Medidas105x68m
Ano de Inauguração2015
Retrospecto
40
32% Vitórias
45
36% Vitórias
124
Jogos oficiais