Siga oGol no facebook
bet365
Surpresa nos domínios do Brest

Bordeaux vence o Brest por 2x4

Em jogo da 38ª rodada, o Bordeaux bateu o Brest, por 2x4, no sábado. Nesta competição, o time treinado por Michel Der Zakarian vinha de duas derrotas, e o time treinado por David Guion vinha de um empate. Sékou Mara se destacou no encontro. Entre os titulares esteve Marcelo. Fransérgio não saiu do banco.

Ricardo Mangas inaugurou o marcador, aos 14. Steve Mounié, empatou o jogo aos 16 minutos. Com o gol marcado, Steve Mounié atingiu a marca de dez na temporada. No minuto 32, Sékou Mara marcou o segundo gol para o Bordeaux. Sékou Mara fez o seu quinto na temporada. Quando o relógio marcava os 34 minutos,  Youcef Belaili fez o segundo gol para o Brest, com passe de Romain Del Castillo .

Aos 73 minutos, Sékou Mara marcou outra vez para o time do técnico David Guion. Aos 75 minutos, o meia fechou o placar, assistido por Josuha Guilavogui.  Marcelo deixou o campo quando o relógio assinalava os 88 minutos.

Com o resultado, o Brest ocupa o décimo primeiro lugar na classificação geral, com 48 pontos, enquanto o Bordeaux encontra-se na vigésima posição, 31 pontos.

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Bordeaux
  • Interrompeu uma sequência de 6 partidas sem vitória

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 23 meses | 284 Visualizações | Duração: 02:14

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 38

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Stade Francis-Le Blé
Lotação15 305
Medidas-
Ano de Inauguração1922
Retrospecto
11
32% Vitórias
12
35% Vitórias
34
Jogos oficiais