Siga oGol no facebook
    bet365
    Goleada do time da casa

    Vitória do Marseille sobre o Strasbourg com direito a goleada

    Em jogo válido pela 38ª rodada do Campeonato Francês, o Marseille derrotou o Strasbourg, por 4x0, no sábado. Antes desta partida, o time treinado por Jorge Sampaoli vinha de uma derrota, e o time treinado por Julien Stéphan vinha de duas vitórias. Gerson foi destaque do jogo.

    O placar da partida foi inaugurado por Gerson aos 32, em finalização de pé esquerdo de dentro da área. Gerson fez o seu décimo na temporada.

    Quando o relógio assinalava os 73 minutos, o Marseille aumentou o placar, com gol de Cengiz Under, com um chute de pé esquerdo. Vencendo por 2 gols, Gerson fez mais um para a equipe de Marseille próximo do apito final, após concluir de pé esquerdo de longe. Na reta final da partida, Luis Henrique entrou no jogo. Já depois do tempo regulamentar, Cédric Bakambu marcou o último gol da partida.

    Apesar da derrota, o Strasbourg, em jogo que foi muito exigido no setor defensivo, bateu seu recorde de defesas na temporada, com 7 defesas. Com o resultado, o Marseille ocupa o segundo lugar na classificação geral, com 71 pontos, enquanto a equipe comandada por Julien Stéphan encontra-se na sexta posição, 63 pontos.

    Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
    Tem relevância
    Tem qualidade
    Strasbourg
    • Quebrou o seu recorde de defesas na temporada, com 7 defesas

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 23 meses | 121 Visualizações | Duração: 03:27

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaRodada 38

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Orange Vélodrome
    Lotação67 394
    Medidas105x68m
    Ano de Inauguração1937
    Retrospecto
    46
    43% Vitórias
    27
    25% Vitórias
    107
    Jogos oficiais