Siga oGol no Twitter
      bet365

      Atlético Madrid e Real Sociedad empatam em 2x2

      Atlético Madrid e Real Sociedad empataram no domingo, em 2x2, em jogo válido pela 10ª rodada do Liga Espanhola. Antes desta rodada, a equipe de Madrid vinha de uma vitória, e curiosamente, a equipe de San Sebastián vinha também de um triunfo. Luis Suárez foi o melhor em campo.

      Quando o relógio assinalava os 7 minutos, Alexander Sorloth abriu o placar para a Real Sociedad, após concluir de pé esquerdo, após uma assistência de Alexander Isak.

      Aos 48, o atacante marcou o segundo gol para o time treinado por Imanol Alguacil, em uma cobrança de falta. Renan Lodi acabou por ser substituído quando o relógio marcava os 58 minutos. Luis Suárez diminuiu a diferença aos 61 minutos, de cabeça de dentro da área. No minuto 73, Matheus Cunha entrou no jogo. Luis Suárez selou o placar final, 2x2.

      Com o resultado, a Real Sociedad ocupa o terceiro lugar na tabela, com 21 pontos, enquanto o Atlético Madrid encontra-se na quinta posição, 18 pontos. Na sequêncida do Liga Espanhola, a equipe de Madrid encara o Levante fora de casa., enquanto a equipe de San Sebastián enfrenta o Celta de Vigo fora de casa..

      Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
      Tem relevância
      Tem qualidade
      Real Sociedad
      • Prolongou a sequência de 9 partidas invicto

      • Estendeu uma série de 5 jogos balançando as redes

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaRodada 10

      ÁRBITRO

      ESTÁDIO

      Civitas Metropolitano
      Lotação70 460
      Medidas105m x 68m
      Ano de Inauguração1994
      Retrospecto
      79
      49% Vitórias
      47
      29% Vitórias
      161
      Jogos oficiais