Siga oGol no facebook
        bet365
        Goleada do time visitante

        1. FC Magdeburg passa fácil pelo TSV 1860 München

        Na décima oitava rodada , o 1. FC Magdeburg venceu o TSV 1860 München, por 2x5, no sábado. Antes desta partida, a equipe do técnico Michael Kollner vinha de uma derrota, e a equipe do técnico Christian Titz vinha de duas vitórias. Connor Krempicki fez grande jogo.

        Connor Krempicki inaugurou o marcador para o 1. FC Magdeburg aos 5 minutos. Quando o relógio assinalava os 10 minutos, Dennis Dressel não conseguiu converter o pênalti. A equipe do técnico Christian Titz ampliou a vantagem quando o relógio marcava os 15 minutos, com um gol de Andreas Müller. Quando o relógio assinalava os 17 minutos, o time do técnico Christian Titz aumentou ainda mais o placar, com gol de Connor Krempicki. Na frente do plcar por 3 gols, Luca Schuler fez mais um para a equipe de Magdeburg no minuto 29. Baris Atik ampliou a vantagem aos 43, de pênalti.

        Fabian Greilinger diminuiu a diferença aos 71. No minuto 89, Merveille Biankadi fechou o placar, com passe do Marius Willsch. Com o gol, Merveille Biankadi alcançou um total cinco na temporada.

        Com o resultado, o 1. FC Magdeburg ocupa o primeiro lugar na tabela, com 38 pontos, enquanto o TSV 1860 München encontra-se na décima segunda posição, 23 pontos. Na sequêncida do 3. Liga, a equipe do técnico Christian Titz joga em casa contra ao VfL Osnabrück. Por sua vez, a equipe do técnico Michael Kollner encara o Borussia Dortmund fora de casa.

        Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
        Tem relevância
        Tem qualidade
        TSV 1860 München
        • Fez apenas 4 chutes, o pior número nesta competição

        • Fez o seu menor número de passes, com 0

        • Estendeu uma série de 9 jogos balançando as redes

        COMPETIÇÃO
        FaseCampeonato 
        JornadaRodada 18
        ESTÁDIO
        Stadion an der Grünwalder Straße
        Lotação12 500
        Medidas-
        Ano de Inauguração1911
        Retrospecto
        1
        17% Vitórias
        3
        50% Vitórias
        6
        Jogos oficiais