Siga o instagram do oGol
      bet365
      Goleada do time visitante

      1. FC Magdeburg domina o TSV 1860 München e vence por 2x5

      Em jogo válido pela 18ª rodada do 3. Liga, o 1. FC Magdeburg venceu o TSV 1860 München, por 2x5, no sábado. Antes desta partida, a equipe comandada por Michael Kollner vinha de uma derrota, e a equipe comandada por Christian Titz vinha de duas vitórias. Connor Krempicki fez uma grande partida, com 2 gols.

      O placar da partida foi inaugurado por Connor Krempicki quando o relógio assinalava os 5 minutos. Aos 10 minutos, o TSV 1860 München viu Dennis Dressel desperdiçar pênalti. Aos 15, Andreas Müller fez o segundo gol para o 1. FC Magdeburg. Vencendo por 2 gols, Connor Krempicki fez mais um para o time treinado por Christian Titz aos 17 minutos. A equipe de Magdeburg ampliou a vantagem aos 29, com um gol do Luca Schuler. Baris Atik ampliou a vantagem pouco antes do intervalo, depois de converter a cobrança de um pênalti.

      Fabian Greilinger diminuiu a diferença no minuto 71. No apagar das luzes, Merveille Biankadi marcou o último gol da partida, assistido por Marius Willsch. Com o gol, Merveille Biankadi alcançou um total cinco na temporada.

      , o TSV 1860 München. Com o resultado, o 1. FC Magdeburg ocupa o primeiro lugar na classificação geral, com 35 pontos. A equipe de München, por sua vez, fica na décima segunda posição, 22 pontos. Quanto à próxima rodada do 3. Liga, a equipe de Magdeburg recebe o VfL Osnabrück. Por sua vez, a equipe do técnico Michael Kollner joga fora contra Borussia Dortmund B.

      Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
      Tem relevância
      Tem qualidade
      TSV 1860 München
      • Fez apenas 4 chutes, o pior número nesta competição

      • Fez o seu menor número de passes, com 0

      • Aumentou uma sequência de 9 jogos marcando gols

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaRodada 18

      ESTÁDIO

      Stadion an der Grünwalder Straße
      Lotação12 500
      Medidas-
      Ano de Inauguração1911
      Retrospecto
      1
      17% Vitórias
      3
      50% Vitórias
      6
      Jogos oficiais