Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Vitória apertada em casa

      Internazionale vence o Empoli por 3x2

      Válida pela às oitavas de final do Coppa Italia, o Internazionale derrotou o Empoli, por 3x2, na quarta-feira. Nesta competição, a equipe do técnico Simone Inzaghi estreava na competição, e a equipe do técnico Aurelio Andreazzoli vinha de um triunfo.

      A entrada de Alexis Sánchez, aos 5 minutos, mudou os rumos do jogo. O atacante fez o primeiro gol da partida, aos 13. Com o gol marcado, atacante atingiu a marca de cinco na temporada.

      Nedim Bajrami, que saiu do banco aos 46 minutos, empatou o jogo, quando o relógio marcava os 61 minutos, em finaização de pé esquerdo de dentro da área. Em um lance infeliz, Ionut Radu marcou um gol contra, quando o relógio assinalava os 76 minutos. Já nos acréscimos,  Andrea Ranocchia fez o segundo gol para o Internazionale, em finaização de pé direito, com passe de Edin Dzeko.

      A entrada de Stefano Sensi, já próximo do fim do jogo, foi decisiva no jogo. O meia marcou o gol que garantiu o empate, com um chute de pé direito de longe nos minutos finais.

      O resultado deixa o Empoli fora da competição. o Internazionale segue para a próxima fase. Na sequêncida do Coppa Italia, o time treinado por Simone Inzaghi joga em casa contra Roma. Por sua vez, o time treinado por Aurelio Andreazzoli .

      Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
      Tem relevância
      Tem qualidade
      Empoli
      • Pela primeira vez, perdeu pontos na competição

      • Perdeu pontos pela primeira vez

      D

      Vídeo

      Resumos
      Colocado há 2 anos | 123 Visualizações | Duração: 03:13

      COMPETIÇÃO

      FaseOitavas de final 

      ESTÁDIO

      Stadio Giuseppe Meazza
      Lotação80 018
      Medidas105x68
      Ano de Inauguração1925
      Retrospecto
      30
      81% Vitórias
      4
      11% Vitórias
      37
      Jogos oficiais