Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Vitória na Argentina

      Atlético Mineiro vence Lanús, na Argentina, e leva vantagem na Recopa

      2014/07/16 23:52
      E0

      O Atlético Mineiro conseguiu uma importante vitória na Argentina. No primeiro jogo da final da Recopa, os mineiros venceram o Lanús, em La Fortaleza, por 1 a 0, e levam a vantagem para o jogo decisivo do Mineirão. 

      Levir Culpi teve como novidades Jemerson na zaga e Maicosuel estreando no meio. Na frente, André seguiu no time, com Jô ficando como opção no banco. Já o Lanús tinha como arma principal a linha ofensiva com Melano, Benítez e Santiago Silva, El Tanque

      Primeiro tempo morno

      O time brasileiro começou melhor, aproveitando os espaços cedidos pelo adversário. Maicosuel tentava de fora da área, mas quando recebeu "passe" do zagueiro e teve a chance de marcar dentro dela, demorou para chutar e perdeu a bola.

      Do outro lado, os argentinhos também achavam espaços. Santiago Silva recebeu na área aos 10, mas chutou alto demais e a bola saiu. 

      As chances do início, porém, não foram uma tendência e a partida, aos poucos, foi diminuindo o ritmo até terminar o primeiro tempo sem muita coisa acontecer. 

      O jogo morno se deve muito devido a falta de movimentação dos jogadores de frente. Para tentar mudar isso, Culpi mudou no intervalo e tirou Ronaldinho e André, para as entradas de Guilherme e Jô. 

      Time melhora

      De fato, a movimentação foi outra e Jô recebeu de Guilherme na frente, mas chutou mal, para o alto. Aos 13 foi Guilherme quem finalizou, após rebote de chute de Jô, mas errou o alvo. 

      Aos 21, finalmente veio a recompensa pelo melhor futebol apresentado. Diego Tardelli recebeu na área, chutou de canhota e foi comemorar: 1 a 0.

      O placar poderia ter sido até maior, se o Alvinegro tivesse aproveitado melhor as chances que teve. O castigo quase veio com Araújo, no fim, que chutou bem de fora da área, mas Victor salvou e garantiu a vitória.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      LANÚS
      EMPATE
      ATLÉTICO MINEIRO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 16 Julho 2014 - 22:00
      Néstor Díaz Pérez (Ciudad de Lanús)
      Antonio Arias
      0-1
      Diego Tardelli 66'

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01