Siga oGol no facebook
    bet365
    Entre e vote

    Totti, Welbeck e Rosenberg: escolha o Craque da Semana na Liga dos Campeões

    2014/10/02 08:46
    E0

    A prestigiada Liga dos Campeões teve nesta semana a sua segunda rodada. Foram grandes partidas, com belas atuações coletivas e individuais.

    Como de costume, nossa equipe teve a árdua tarefa de selecionar uma lista reduzida de três nomes. Uma escolha difícil se pensarmos na quantidade de grandes jogos e grandes craques desfilando seu futebol em campo.

    Eis os candidatos:

    Danny Welbeck: A dupla formada pelos recém-contratados Welbeck e Sánchez atormentou a defesa do Galatasaray e tornou tudo mais fácil para os Gunners. O ex-atacante do Manchester United, mortal, que marcou três gols e foi o grande responsável pela goleada para cima dos turcos, entrou como forte candidato ao Craque da Semana na Liga dos Campeões.

    Francesco Totti: O ídolo dos romanos segue sendo bastante importante para a equipe mesmo aos 38 anos de idade. No empate diante do Manchester City fora de casa, il capitano demonstrou sua raça de sempre e foi coroado com um bonito gol. Aliás, um gol histórico, que o colocou como o jogador mais velho a ter balançado as redes na fase moderna da Champions League (desde 1992/93).

    Markus Rosenberg: O atacante do modesto Malmo está longe de ser um nome conhecido no futebol europeu e mundial, mas esteve em grande destaque nesta semana na liga milionária. Oportunista, marcou os dois gols da vitória dos suecos diante do Olympiacos, ajudando o seu time a quebrar um jejum de 24 anos sem conseguir vencer uma partida no torneio.

    Vote no seu favorito:

    ogol.com.br
    DANNY
    WELBECK
    FRANCESCO
    TOTTI
    MARKUS
    ROSENBERG

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Libertadores
    Confronto histórico
    No futebol, um menino se torna homem muito cedo. Adolescentes são vistos como adultos: referências de um time, uma torcida, uma nação. Exemplos para os mais jovens. Ou para ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:59
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:58
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:54
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:53
    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09