Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Faltou o gol

    Após derrota para Shandong Luneng, René Simões elogia atuação botafoguense

    2015/01/24 20:22
    E0

    O Botafogo acabou derrotado na tarde deste sábado (24). No reencontro com o Engenhão, mesmo que ainda só para convidados, o Glorioso perdeu para o Shandong Luneng, da China, por 1 a 0. Mesmo com a derrota, o técnico René Simões elogiou o desempenho do time. 

    "Foi nosso primeiro jogo no ano, isso faz diferença. Foi a reabertura do Engenhão...Mas gostei do desempenho. Achei muito bom, faltou colocar a bola para dentro, o futebol penaliza. Foi um bom teste, ótima preparação", disse. 

    Rodrigo Pimpão e Bill, contratações para a temporada, formaram o ataque alvinegro no início e depois foram substituídos por Jobson e Sassá. Jobson teve grande chance do empate já nos minutos finais, mas acabou desperdiçando. 

    Tem qualidade

    O duelo marcou a estreia do atacante Diego Tardelli, ex-Atlético Mineiro, com a camisa do Shandong. Simões enalteceu os brasileiros do adversário. 

    "Como é bom ver jogadores brasileiros com tanta qualidade, como o Diego Tardelli. É bom para nossos jogadores verem e aprenderem com ele", afirmou o treinador. 

    Tardelli participou do tento que definiu a partida, dando a assistência para o meia Wang Yongpo marcar. O Alvinegro entra agora em fase final de preparação para o Campeonato Carioca. A estreia será no sábado que vem, dia 31, contra o Boavista, em São Januário. 

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 24 Janeiro 2015 - 18:00
    Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão)
    0-1

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05