Siga o canal do youtube do ogol.com.br
United vira sobre o City

De virada, United vence o City no clássico de Manchester: 4 a 2

2015/04/12 13:43
Texto por ogol.com.br
E0

Manchester passará a semana vestida de vermelho. No clássico da cidade, o United saiu atrás, mas buscou a virada em Old Trafford e terminou o jogo com vitória por 4 a 2.

Pelos primeiros minutos seria impossível prever o resultado final. O Manchester City foi ao ataque, envolveu o rival local e chegou ao gol com sete minutos, com David Silva chegando à linha de fundo, dentro da área, e cruzando rasteiro para Agüero, que só precisou empurrar para dentro.

O gol de empate do United veio pouco depois, aos 13 minutos, mas em lance fortuito. A jogada começou com De Gea afastando o perigo de contra-ataque do City com um chutão para a frente, e terminou com Ashley Young completando aos trancos e barrancos para o gol em dividida com Clichy.

A virada chegou aos 27 minutos. Young cruzou da esquerda e encontrou o gigante Fellaini na segunda trave, tranquilo para testar e fazer o 2 a 1. O jogo, que tinha a cara do City, mudou completamente de figura.

O United dominou completamente o segundo tempo. Juan Mata ampliou aos 21 minutos, em lançamento de Rooney. Smalling, de cabeça, fez o 4 a 1.

Nos minutos finais, Agüero marcou seu 100º gol pelo Manchester City, o que não amenizou o peso da derrota no clássico. O City, em quarto e no pior momento na temporada, enfrentará uma semana de muita pressão. Já o United faz a festa em Manchester.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
MANCHESTER UNITED
EMPATE
MANCHESTER CITY
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 12 Abril 2015 - 12:00
Old Trafford
Mark Clattenburg
4-2
Ashley Young 14'
Marouane Fellaini 27'
Juan Mata 67'
Chris Smalling 73'
Kun Agüero 8' 89'
VÍDEOS
SIMULADOR OGOL
Campeonato Carioca
O fim do jejum
Em Cariacica, chuva. Em campo, porém, uma seca de gols incomodava a torcida vascaína. Até que, no último lance, Germán Cano garantiu a vitória do Vasco sobre ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
Edmaia 25-01-2020, 15:11