Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Virada nos acréscimos

    Centurión marca no fim e São Paulo vira sobre o Danubio

    2015/04/15 23:42
    E0

    O São Paulo conseguiu virada no apagar das luzes em Montevidéu. Com gol de Centurión nos acréscimos, o Tricolor Paulista venceu o Danubio, por 2 a 1, pela Copa Libertadores. Michel Bastos deu o passe para os dois gols e foi o nome do jogo.

    Contra o lanterna, o São Paulo entrou com a obrigação de somar pontos para ter maior tranquilidade para a reta final da fase de grupos. A vitória veio apenas no último momento, no sufoco. O resultado mantém o clube na segunda posição do grupo 2, com nove pontos, contra 12 do Corinthians e seis do San Lorenzo.

    Muito pouco no primeiro tempo

    O São Paulo voltou a apresentar sua pior face no primeiro tempo no Uruguai. Um time sonolento, pouco criativo, e com erros na defesa que não resultaram em gol graças à pouca qualidade do adversário, o Danubio. Em resumo, foram 45 minutos de muito pouco futebol no Uruguai.

    A única boa chance tricolor saiu em passe de Michel Bastos para Alexandre Pato, aos 30 minutos. O goleiro Torgnascioli saiu nos pés do atacante e impediu o gol. Antes disso, o goleiro tinha trabalhado apenas em cabeçada de Pereira contra a própria meta em erro ao cortar cruzamento de Bastos.

    Michel Bastos chama a responsabilidade

    O segundo tempo começou mais movimentado. Logo com dois minutos, Leandro Sosa aproveitou bola mal afastada pela defesa e arriscou de fora da área, com muita força. Adiantado, Rogério Ceni foi atrasado e viu o Danubio abrir o placar.

    O gol colocou fogo no jogo. O São Paulo foi ao ataque, mesmo de forma pouca organizada. Michel Bastos, melhor do Tricolor na noite, acertou bom cruzamento para a área, entre o goleiro e a defesa, e Pato apareceu na segunda trave para completar, empatando o jogo aos 15 minutos.

    A dupla quase foi responsável pela virada aos 27 minutos. Michel Bastos cruzou mais uma vez da esquerda e Pato cabeceou consciente para o chão. Torgnascioli fez grande defesa e não deixou a bola entrar.

    Centurión, que saiu do banco faltando pouco mais de 15 minutos para o final, acabou por ser o salvador. Já nos acréscimos, recebeu cruzamento do camisa 7 e cabeceou no cantinho, decretando a vitória do Tricolor.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    DANUBIO
    EMPATE
    SÃO PAULO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 15 Abril 2015 - 22:00
    Luis Franzini
    1-2
    Leandro Sosa 48'
    Alexandre Pato 60'
    Ricardo Centurión 90'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05