Siga o instagram do oGol
    bet365
    Tranquilo na ponta

    Chelsea empata com Arsenal, no Emirates, e segue com boa vantagem na ponta

    2015/04/26 13:46
    E0

    O Chelsea ficou no empate contra o Arsenal, no Emirates, em 0 a 0, e segue tranquilo na liderança do Campeonato Inglês, precisando de seis pontos para garantir o título sem depender de ninguém. 

    A distância da equipe do Stamford Bridge para Arsenal e Manchester City, que estão logo abaixo na tabela, é de dez pontos, e o título está cada vez mais próximo. 

    Chelsea sem 9

    Com muitos desfalques no ataque, José Mourinho resolveu deixar Didier Drogba no banco e escalou sua equipe sem um homem de área. Oscar era quem jogava mais avançado, na frente da linha de três meias. 

    Foi exatamente de Oscar, o "falso 9", a primeira grande chance de gol da partida. Fàbregas fez lindo lançamento e o brasileiro tocou por cima de Ospina, mas Bellerín fez bem a cobertura e evitou o gol. 

    O Arsenal tinha mais a bola e tocava para tentar chegar ao gol, enquanto o Chelsea era mais objetivo e apostava em lançamentos para chegar na frente. 

    A objetividade quase deu resultado aos 36. Willian deu ótimo passe para Ramires na área, mas o chute saiu fraco e Ospina conseguiu ficar com a bola. 

    Apesar de ter certo domínio territorial durante boa parte do tempo, o Arsenal não conseguiu, ao longo dos primeiros 45 minutos, levar perigo real para Courtois. 

    Jogo morno

    José Mourinho modificou no intervalo e colocou em campo Drogba na vaga de Oscar, que chegou a ser levado ao hospital por conta de um choque contra o goleiro Ospina. 

    A partida diminuiu em intensidade. Os Blues não eram tão objetivos e tocavam mais a bola, enquanto os Gunners seguiam sem levar muito perigo. 

    Nos minutos finais, o Arsenal, que então tinha Walcott e Welbeck em campo, tentou uma pressão, enquanto Mourinho colocou Zouma para segurar o empate. O 0 a 0 permaneceu. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ARSENAL
    EMPATE
    CHELSEA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 26 Abril 2015 - 12:00
    Emirates Stadium
    Michael Oliver
    0-0
    Links Relacionados

    Mercado
    Sem acordo por uma renovação com o Milan, o veterano Olivier Giroud vai deixar o futebol europeu pela primeira vez na carreira e seguir para a MLS. Aos 37 anos, o artilheiro ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05