Siga o instagram do oGol
    bet365
    City segue em segundo

    Artilheiro, Agüero marca e City vence Tottenham: 1 a 0

    2015/05/03 13:43
    E0

    O Chelsea confirmou o título na manhã deste domingo, mas o Manchester City não se deixou abalar. Em White Hart Lane, os Citizens bateram o Tottenham por 1 a 0, permanecendo com a segunda colocação na Premier League. O gol foi de Agüero, que levou a melhor no duelo com Harry Kane pela artilharia.

    A vitória praticamente assegura o Manchester City na Liga dos Campeões 2015/2016, uma classificação esperada e que já estava encaminhada. Para o Tottenham o jogo valia mais. O time londrino ainda sonhava com a possibilidade, distante, de ficar entre os quatro primeiros. A derrota, por outro lado, deixa o clube até com a vaga na Liga Europa em risco, com o Southampton na cola.

    Contra-ataque define jogo equlibrado

    O City teve de confiar em seu artilheiro para vencer - e no contra-ataque. Afinal, o Tottenham foi o time com mais posse de bola. No primeiro tempo, chutou mais vezes a gol, e acabou indo para o intervalo perdendo por 1 a 0.

    O gol foi em contra-ataque perfeito dos Citizens, aos 29 minutos. Hart não perdeu tempo ao repor a bola após ataque do Spurs e lançou David Silva no meio-campo. O espanhol avançou, chamou a marcação e tocou na frente para a entrada em diagonal de Agüero. Mesmo com pouco ângulo, o artilheiro bateu forte entre a trave e o goleiro. Finalização de quem conhece o caminho do gol.

    O segundo tempo foi dramático em alguns momentos para o Tottenham, que tentou de todas as formas o gol. Só o ex-corintiano Paulinho, que entrou no segundo tempo, teve duas boas chances para marcar, esbarrando em Hart. Harry Kane, que briga pela artilharia com Agüero, passou em branco e o City segurou o placar de 1 a 0 até o apito final.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    TOTTENHAM
    EMPATE
    MANCHESTER CITY

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 03 Maio 2015 - 12:00
    White Hart Lane
    Andre Marriner
    0-1
    Kun Agüero 29'

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05