Siga oGol no Twitter
      bet365
      Empate dos Gunners

      Swansea marca no fim e derruba invencibilidade do Arsenal

      2015/05/11 17:43
      E0

      O Swansea puniu a falta de pontaria do Arsenal no jogo que encerrou a rodada 36 do Campeonato Inglês. Os Gunners dominaram os 90 minutos, mas acabaram por perder por 1 a 0, com gol de Gomis nos últimos minutos no Emirates.

      Já há pouco em jogo na Premier League, mas o Arsenal ainda tem dois objetivos. O primeiro é assegurar a vaga direta na fase de grupos na Liga dos Campeões - ao menos a presença nas eliminatórias classificatórias está 100% garantida. O outro é terminar no segundo lugar, na frente do Manchester City, para mostrar força e confiança para o próximo ano. Hoje, o resultado não foi bom para o time londrino.

      O Swansea foi para o Emirates com a missão evidente de suportar a pressão dos Gunners e tentar encontrar uma bola na frente. As chances para o time galês foram raras, mas a defesa funcionou a contento. No fim, a partida foi bastante amarrada e truncada, com o Arsenal praticamente 90 minutos na intermediária do adversário, sem conseguir penetrar na área.

      Fabianski teve trabalho. As poucas vezes que o Arsenal conseguiu levar perigo, o goleiro do Swansea esteve atento. Na reta final, com a crescente pressão dos donos da casa, o arqueiro fez duas defesas fundamentais em sequência, em chutes de Alexis Sánchez e, no rebote, de Walcott.

      A punição ao Arsenal veio da cabeça de Gomis. Em cruzamento da esquerda, o atacante mandou no canto. Ospina tirou de dentro do gol e o jogo seguiu como se nada tivesse acontecido por alguns instantes, mas a tecnologia de linha avisou ao árbitro: a bola ultrapassou a linha. Azar para os Gunners, que não souberam aproveitar as oportunidades que tiveram e acabaram sofrendo a derrota.

      O Arsenal vinha de uma sequência de 10 jogos sem perder, com nove vitórias e um empate. O time de Arsène Wenger é o terceiro colocado, com 70 pontos, três a menos que o Manchester City, dois a mais que o Manchester United, e ainda com um jogo atrasado por fazer.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      ARSENAL
      EMPATE
      SWANSEA CITY

      Quadro completo (Rodada 36):


      Premier League 2014/2015: confira aqui tudo sobre a edição

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Segunda, 11 Maio 2015 - 16:00
      Emirates Stadium
      Kevin Friend
      0-1
      Bafétimbi Gomis 85'

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01