Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Manchester United vacila

    Arsenal arranca empate no Old Trafford e se aproxima de vaga direta na Champions

    2015/05/17 13:40
    E1

    O Arsenal conseguiu arrancar um empate contra o Manchester United, no Old Trafford, resultado importante para avançar para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Os Diabos Vermelhos saíram na frente na primeira etapa, mas os Gunners melhoraram na segunda e conseguiram empatar quando um desvio de Blackett matou Victor Valdés, sem jogar desde março de 2014

    Com a igualdade, os londrinos seguem em terceiro lugar, que dá a vaga direta para os grupos da Champions, com a vantagem de dois pontos para os rivais, e um jogo a menos.

    United não é ameaçado e marca

    A primeira parte do duelo foi dominada pelo Manchester United. O Arsenal até começou o duelo com uma boa postura nos primeiros minutos, mas não foi nada eficaz. 

    Ao longo de todo o primeiro tempo, os Gunners não conseguiram chutar para o gol nenhuma vez. Um ataque totalmente inofensivo para De Gea. 

    Já os Diabos Vermelhos não conseguiram criar lá muitas chances de gol, mas fizeram o suficiente para conseguir sair na frente do adversário. 

    O gol que abriu o placar saiu com Ander Herrera. Ashley Young cruzou da esquerda e o meia espanhol pegou de primeira para vencer Ospina. 

    Arsenal melhora

    No segundo tempo, os londrinos conseguiram ser pouco mais perigosos. Giroud teve a primeira grande oportunidade da equipe no jogo, ao receber de Özil, se livrar da marcação e bater, mesmo desequilibrado, já na pequena área. De Gea defendeu com os pés. 

    Van Gaal tinha em campo Van Persie, que entrou na vaga de Falcao García, mas o ataque não apresentava tanto perigo para o colombiano Ospina. O rival havia crescido. 

    Coube a Victor Valdés, nos 15 minutos finais, segurar o ataque dos rivais. Sem jogar desde 2014, o goleiro entrou na vaga de De Gea, muito aplaudido pelos torcedores e que pode ter se despedido do Old Trafford, rumo a Madri. 

    O treinador holandês colocou em campo também o jovem Blackett. O gol de empate saiu após um chute de Walcott que desviou em Blackett e entrou na meta de Valdés. Van Gaal não foi feliz, e a vitória escapou. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    MANCHESTER UNITED
    EMPATE
    ARSENAL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Sou Manchester United, sempre!!
    2015-05-17 14h00m por BBBBCIMP
    Sandro: Bonito!! O maior campeao ingles fez de tudo contra o Arsenal, para buscar a vaga direta para a Champions!! E nao deu!! Porem, os diabos vermelhos estavam desfalcados, tinham um elenco inferior em relacao aos dos gunners e enfrentando um super Arsenal!! Por isso, nao deu para pegar essa vaga direta!! Soh que uma coisa eh certa, o meu time ingles estah de volta a Liga dos Campeoes e vai passar dos playoffs!! E espero que na proxima temporada o "Melhor Time da Inglaterra" melhorem e fo...ler comentário completo »
    jogos históricos
    U Domingo, 17 Maio 2015 - 12:00
    Old Trafford
    Mike Dean
    1-1
    Ander Herrera 30'
    Tyler Blackett 82' (g.c.)

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05