Siga o instagram do oGol
    bet365
    Messi de garçom

    Barcelona vence o Betis e segue líder do Espanhol

    2016/04/30 17:20
    E8

    Real e Atlético de Madrid venceram e colocaram pressão sobre o Barcelona, mas o time catalão não largou a liderança. Com vitória por 2 a 0 sobre o Real Betis, em Sevilha, o Barça manteve-se no topo do Campeonato Espanhol ao fim da rodada 36.

    Com 85 pontos, o Barcelona voltou a ser líder do Espanhol depois de ter sido ultrapassado provisoriamente pelos rivais. O time de Luis Enrique tem o mesmo número de pontos do Atlético de Madrid e um a mais que o Real.

    Messi de garçom pela vitória

    O time catalão dominou o Betis no primeiro tempo, com posse de bola superior a 70%, porém esteve longe de apresentar um grande futebol. Pelo contrário, deu apenas um chute na direção do gol, com Neymar, facilmente defendido por Adán.

    O destaque negativo do primeiro tempo ficou por conta da arbitragem, que conseguiu apresentar sete cartões em 45 minutos: não houve violência para justificar tanto. Westermann recebeu dois deles e acabou expulso, deixando o Betis com um homem a menos.

    Mesmo com um jogador a mais, o Barcelona precisou da contribuição do Betis para abrir o placar. Aos seis minutos da segunda etapa, Messi levantou na área, Pezella falhou o corte e ainda enganou Adán. Rakitic aproveitou o presente e, livre de frente para o gol vazio, empurrou para a rede.

    O jogo estava morno e sem graça quando, aos 35 minutos, Messi encontrou passe fenomenal para Suárez. O artilheiro uruguaio ampliou a vantagem e deixou o torcedor catalão pela primeira vez tranquilo na partida: o Betis não teria mais como alcançar o Barça.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    REAL BETIS
    EMPATE
    BARCELONA

    Fotografias

    ivan rakitić,jogador,real betis,equipa,barcelona,liga bbva 15/16,la liga
    alfred n?diaye,jogador,lionel messi,real betis,equipa,barcelona,liga bbva 15/16,la liga

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Racing
    2016-05-01 00h18m por Creed93
    Gosto da torcida, do uniforme, das cores, do estádio, da história do time, e ainda joga o Diego Milito no Racing, por isso é meu time da Argentina, e gosto muito do Lanús também!
    Caso Racing seja eliminado antes
    2016-04-30 23h14m por Creed93
    Caso isso aconteça, aí o Pumas tem que ser o primeiro time mexicano a vencer a Libertadores! =P
    Boca x Palmeiras
    2016-04-30 23h08m por CRUZPH
    Alguém acha mesmo que existe rivalidade maior entre dois times, de países distintos, na América? se acha, não deve conhecer a história entre esses times
    Pedro
    2016-04-30 22h53m por Creed93
    Boca e Palmeiras podem até ser os maiores rivais internacionais da América, mas não tenho nada contra o Boca, e não quero que ele ganhe, quero que ele perca na final pro Racing! xD
    Sei nao, Felipe!!
    2016-04-30 22h50m por BBBBCIMP
    Sandro: Sei nao!! Tem muitos caminhos para percorrer ainda e vamos um passo de cada vez!! Sem pressa!! Sobre o jogo do meu United: nao sei se vou assistir!! Tenho outras coisas pra fazer, tipo ser "presa" pelas garras da minha namorada!! Aiaiai!! E outras!!
    Felipe
    2016-04-30 22h48m por CRUZPH
    Eu não posso te responder isso, devo ter visto menos de um minuto do jogo, você sabe como o Racing te conquistou? sério que um palmeirense quer que o Boca ganhe alguma coisa? aliás, é meio irônico você falar isso quando o título do seu comentário é ``Arbitragem´´
    Arbitragem
    2016-04-30 22h31m por Creed93
    Só eu acho que o Arbitro favoreceu o Barcelona mais uma vez?
    E Sandro, ia ser muito louco se nossos times Argentinos chegassem na final da Libertadores, Boca Juniors x Racing Club, quero muito que isso aconteça! Pra mim os dois times com ataques mais fortes da América!
    2 Vitorias para o titulo!!
    2016-04-30 22h26m por BBBBCIMP
    Sandro: Serah que consegue??!! Haha!! Se fosse o Barca de antes, isso eh baba, eh moleza e eh mamao com acucar!! Mas o Barca de hoje. . . !! Ai, nao sei nao!! Porque vencer 2 vezes seguidos???!! Quem nao consegue??!! Barcelona estava quase 40 jogos de invencibilidade (se estou errado, me corrija)!! Claro e eh obvio que o meu time espanhol vai vencer os ultimos dois jogos!! Mas inhaca que estah no clube catalao, parece que nao estah saindo!! Vamos, lah Barcelona!!! Soh mais duas vitorinhas ...ler comentário completo »
    jogos históricos
    U Sábado, 30 Abril 2016 - 15:30
    Benito Villamarín
    Mateu Lahoz
    0-2
    Ivan Rakitic 50'
    Luis Suárez 81'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09