Siga o instagram do oGol
Goleada na ida fez a diferença

São Paulo é derrotado pelo Toluca, mas avança para as quartas

2016/05/04 21:09
Texto por ogol.com.br
E8

O Toluca venceu o São Paulo, no Nemesio Díez, por 3 a 1, mas não foi o suficiente para evitar a eliminação na Libertadores. A goleada tricolor no Morumbi, por 4 a 0, valeu a classificação para o time de Edgardo Bauza.

A partida desta quarta-feira foi aberta e não seria injusto até uma vitória do São Paulo, que teve um pênalti claro não marcado quando estava 1 a 1. Mas o fato é que a equipe paulista chegou a poupar forças no segundo-tempo, por conta da grande vantagem conquistada no Morumbi.

Toluca sonha

A partida começou em alta velocidade no Nemesio Díez. No primeiro ataque, Thiago Mendes foi parado com falta na meia-lua. Wesley bateu no canto e com força, para boa defesa de Talavera. A resposta foi imediata e Esquivel, da entrada da área, mandou por cima do gol de Denis, com muito perigo.

Os donos da casa cresceram aos poucos na partida e, aos 18 minutos, conseguiram o gol cedo que buscavam. O Toluca cobrou falta rápido, surpreendendo a defesa tricolor, e Trejo ficou em boa posição na área para cruzar para Fernando Uribe, que empurrou para a rede.

O Toluca manteve a correria e foi o melhor no primeiro tempo, mas o São Paulo segurou o 1 a 0 até o intervalo. O Tricolor ainda conseguiu encontrar espaços para contra-atacar, porém pareceu mais preocupado em gastar o tempo quando teve a bola nos pés no ataque.

Michel Bastos acaba com (pequenas) esperanças do Toluca

O intervalo fez bem ao São Paulo. Tanto que, em cinco minutos, o time conseguiu um gol importante. Após cobrança rápida de lateral, Michel Bastos recebeu na esquerda, cortou um marcador e bateu forte e cruzado, no canto, sem chance de defesa.

A missão já era praticamente impossível para o Toluca. Com o gol tricolor, o time passou a precisar de outros cinco para avançar. O juiz ainda colaborou com os donos da casa e marcou falta fora da área em um pênalti claro sobre Centurión. Triverio, praticamente na sequência, fez o 2 a 1, de cabeça, para os mexicanos.

Nos minutos finais, Fernando Uribe ainda fez mais um para o Toluca, mas apenas para diminuir um pouco a dor da despedida. Bauza já estava mais preocupado em poupar jogadores e tinha substituído Calleri. Ganso sequer precisou ir a campo.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
TOLUCA
EMPATE
SÃO PAULO
Comentários (8)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
É o típico
2016-05-04 22h59m por CRUZPH
Rir para não chorar, rs
Ainda diz
2016-05-04 22h35m por LukyMax_Santiago
Que minhas 'piadas' são ruins. . .
Nesse caso eu sei que eu tenho que rir (pois afinal o SPFC saiu no lucro), mas me dá vontade de chorar, kkkkk. . . !
Hahahahahahahah a
2016-05-04 22h31m por CRUZPH
``Méritos do Centúrion´´ hahahahahaha, pior que é mesmo, kkkkk, não consigo parar de rir, hahaha
Pior
2016-05-04 22h30m por LukyMax_Santiago
Infelizmente, eu tenho que dizer. . .
Méritos do Centurión. . . . . . . . . . . . . . . . . .
Olha
2016-05-04 22h12m por JP_Tricolor
Ainda bem que o São Paulo tinha feito quatro. . .
Na verdade não
2016-05-04 21h42m por LukyMax_Santiago
Apenas surpreso, o São Paulo poderia ter sido surpreendido pelo time mexicano. Ow lugar difícil para o tricolor jogar. . . .
Pera aí
2016-05-04 21h32m por CRUZPH
Isso foi sarcasmo?
Oloco
2016-05-04 21h24m por LukyMax_Santiago
Quase um sufoco, kkkk
jogos históricos
U Quarta, 04 Maio 2016 - 19:15
Nemesio Díez (La Bombonera)
Wilson Lamouroux
3-1
Fernando Uribe 18' 87'
Enrique Triverio 61'
Michel Bastos 51'
Links Relacionados
VÍDEOS
MEMÓRIA
Conheça mais sobre a sua história
Para muitos, Dener era uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Chamado de Reizinho do Canindé, o atacante teve carreira interrompida apenas aos 23 anos
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
adrianoaugusto 02-04-2020, 09:39