Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Zagueiro salvador

    Galo vence, mas gol de Maicon coloca São Paulo na semifinal da Libertadores

    2016/05/18 23:42
    E3

    O zagueiro Maicon foi, mais uma vez, herói. Com um gol, o defensor não conseguiu evitar a derrota do São Paulo para o Atlético Mineiro, mas viu sua equipe avançar na Libertadores, pelo gol fora de casa, mesmo perdendo por 2 a 1. 

    No Morumbi, o Tricolor venceu por 1 a 0. No agregado, o gol do zagueiro são-paulino em Belo Horizonte acabou por definir a classificação paulistana.

    O que faltou no Morumbi sobrou no Independência 

    A vantagem que o São Paulo havia conseguido no Morumbi acabou logo com oito minutos. Cazares, que mostrou no final de semana que deve ser titular, foi decisivo. 

    O Atlético chegou forte pelo flanco direito, com Marcos Rocha, que bateu cruzado e obrigou Denis a espalmar. Só que o rebote ficou com Cazares, que ainda viu a bola bater no goleiro antes de morrer no fundo da rede. 

    O segundo gol não demorou muito, e saiu do outro lado. Aos 11 minutos, Douglas Santos cruzou na medida para Carlos. De cabeça, o atacante explodiu a rede inimiga, explodindo também o Horto. 

    O jogo, sensacional, mudava com muita rapidez. Aos 14 minutos, Maicon aproveitou cobrança de escanteio, ganhou da zaga e de Victor para descontar. O gol, no agregado, dava a vaga aos paulistanos. 

    Em pouco tempo no jogo de volta, aconteceu muito mais do que na partida de ida. Aos 21, quase o Alvinegro chegou ao terceiro gol, mas Lucas Pratto acertou a trave. Aos 25, o argentino do outro lado, Calleri, parou em grande defesa de Victor. 

    A primeira etapa teve três gols, e poderia ter tido muito mais. Nos acréscimos, os visitantes ainda acertaram a trave e o travessão. Diferente do que aconteceu no Morumbi, o duelo no Independência foi eletrizante. 

    Galo não acha gol

    O Atlético voltou do intervalo imprimindo uma forte pressão sobre o adversário. O São Paulo se segurava, e tentava respirar com chutões para frente.

    Depois de alguns minutos de pressão, o Tricolor foi conseguindo sair mais e aparecer de forma ameaçadora nos contragolpes. Era uma partida imprevisível. 

    Aos 34, Clayton teve grande chance para colocar o Galo em vantagem no agregado. Na área, o atacante teve a oportunidade do arremate, mas mandou para fora.

    O final no Horto foi daquele jeito: tenso, de pressão dos donos da casa e falta de ar da torcida, que não podia nem piscar. Os torcedores atleticanos ficaram à espera de um milagre, que não aconteceu. No fim, o time acabou com um a menos, e a vitória não adiantou de nada. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ATLÉTICO MINEIRO
    EMPATE
    SÃO PAULO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Felipe
    2016-05-19 12h55m por CRUZPH
    Você deve ter sido o único palmeirense que torceu para o São Paulo nesse jogo =P
    Pra quem não acreditava
    2016-05-19 12h33m por LukyMax_Santiago
    CHEGAMOS!! Hahuhauhauhahua

    B|
    São Paulo
    2016-05-19 01h30m por Creed93
    Vingou meu Racing! ♥
    jogos históricos
    U Quarta, 18 Maio 2016 - 21:45
    Raimundo Sampaio (Arena Independência)
    Andrés Cunha
    2-1
    Juan Cazares 7'
    Carlos 12'
    Maicon 15'

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05