Siga oGol no facebook
    bet365
    Vida difícil para o campeão

    Hull surpreende e derrota campeão Leicester na abertura da Premier League

    2016/08/13 10:26
    E2

    O campeão Leicester vai ter muito trabalho para tentar manter o nível na temporada. No jogo de abertura da Premier League, o time de Claudio Ranieri acabou surpreendido pelo Hull City, que venceu por 2 a 1 no estádio Kingston.

    A Premier League começa cercada de expectativas e com tudo em aberto para mais uma disputa equilibrada e imprevisível. No momento, o Hull City é o primeiro a vencer, embora enfrente fortes problemas fora dos gramados e com apenas 13 jogadores profissionais inscritos.

    Hull abre os trabalhos

    O primeiro tempo de jogo da Premier League não foi dos mais empolgantes. Leicester e Hull pareceram ainda em busca de ritmo, e a intensidade foi bem abaixo do que normalmente vemos no futebol inglês. A pressão sobre os dois times também parece ter pesado, com os campeões na defesa de um título improvável, e os Tigres tentando superar crise administrativa.

    As grandes emoções da primeira etapa ficaram reservadas para os minutos finais. O Leicester parecia pronto para ir para o intervalo em vantagem, com pressão e criando chances com Vardy e Mahrez em sequência. Mas o Hull acabou por supreender.

    No último minuto, em confusão na área após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Abel Hernández e Diomande: o primeiro acertou de bicicleta e o segundo de voleio, dividindo um gol bonito e estranho ao mesmo tempo. O Hull comemorou gol de Abel, a Premier League acabou por computar o tento para o seu companheiro de ataque. A torcida comemorou de qualquer forma.

    Leicester empata, mas Hull retoma a frente

    O segundo tempo começou no mesmo ritmo alucinante do fim do primeiro. Logo no primeiro ataque, em lance polêmico, Gray caiu na entrada da área e o árbitro marcou pênalti. O atacante sofreu falta, mas na meia-lua. Mahrez cobrou a penalidade e empatou a partida.

    O Hull não se abateu com o gol e aproveitou um erro do adversário para voltar a frente no placar. Schmeichel tentou sair rápido e entregou o contra-ataque para os Tigres. A defesa afastou o cruzamento para a área, mas Snodgrass pegou a sobra e mandou para o fundo da rede.

    Com a vantagem, o Hull tratou de amarrar o jogo e segurar o Leicester. O campeão inglês vai ter muito trabalho na temporada.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    HULL CITY
    EMPATE
    LEICESTER CITY

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    muito bonito uniforme
    2016-08-13 12h03m por kaioh
    do hull city é claro
    Surpreende?
    2016-08-13 10h29m por CRUZPH
    Como assim? até o técnico deles disse que não acredita no bi, então não me surpreende, isso é tirando os 13 jogadores inscritos, claro, haha
    jogos históricos
    U Sábado, 13 Agosto 2016 - 08:30
    Kingston Communications Stadium
    Mike Dean
    2-1
    Adama Diomandé 45'
    Robert Snodgrass 57'
    Riyad Mahrez 47' (pen.)

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05