Siga o instagram do oGol
bet365
Começo com vitória de Conte

Diego Costa marca perto do fim e Chelsea começa Inglês com vitória sobre West Ham

2016/08/15 17:54
E0

O Chelsea, de Antonio Conte, sofreu, mas conseguiu vencer seu primeiro jogo na Premier League ao bater o West Ham, no Stamford Bridge, por 2 a 1. 

Os Blues dominavam a partida mas, após a entrada de Payet, os visitantes conseguiram o empate. Só perto do fim, Diego Costa foi dar os três pontos aos donos da casa. 

Chelsea domina, mas pouco cria

Era o Chelsea quem tentava assumir o controle da partida, mas o West Ham marcava muito bem e fechava os espaços da equipe de Antonio Conte, que tinha problemas para criar chances. 

Os Blues tentavam rondar a área inimiga, mas tinham dificuldades em penetrar e criar mais chances. O domínio de jogo não podia ser confundido com uma pressão sem tamanho. 

É verdade que foram de Adrián as melhores defesas da primeira parte, mas os donos da casa tinham muito o que melhorar em seu jogo para tornar a tentativa de domínio em uma atuação mais eficaz. 

West Ham ainda consegue dificultar, mas Costa garante três pontos

Logo no início da segunda metade, uma tentativa de Azpilicueta na área acabou resultando na marcação de um pênalti em favor dos mandantes. Na cobrança, Eden Hazard mandou para a rede. 

Os Hammers pareciam não reagir e viam os rivais seguirem dominando. Slaven Bilic tentou, então, colocar Payet em campo, para melhorar o desempenho ofensivo da equipe. 

A mudança deu certo. Pelo menos os visitantes ficaram mais perigosos na bola parada, e assim saiu o gol. Payet conseguiu escanteio após cobrar falta e a bola desviar na defesa. A cobrança de escanteio achou Collins, que mandou para a rede.

O jogo ficou aberto. O West Ham ganhou força após o tento, enquanto o Chelsea tentou ir para o desespero com as entradas de Pedro e Batshuayi. 

Quem acabou por resolver, entretanto, foi o atacante que já estava em campo, Diego Costa. Já nos minutos finais, o goleador completou jogada de Batshuayi e garantiu a estreia vitoriosa. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
CHELSEA
EMPATE
WEST HAM

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Segunda, 15 Agosto 2016 - 16:00
Stamford Bridge
Anthony Taylor
2-1
Eden Hazard 47' (pen.)
Diego Costa 89'
James Collins 77'
Links Relacionados

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17