Siga oGol no facebook
    bet365
    Equipes jogarão a Copa Sul-Americana

    Cruzeiro vence e tira Corinthians da Libertadores

    2016/12/11 18:56
    E0

    O Cruzeiro conseguiu vencer o Corinthians por 3 a 2, em jogo de virada e reviravolta, para deixar o Timão de fora da Libertadores da América em 2017. 

    O time do Parque São Jorge termina o Campeonato Brasileiro em sétimo, fora da competição internacional. A Raposa ficou em 12º, e ambos jogarão a Copa Sul-Americana. 

    Corinthians sai na frente, mas Cruzeiro é melhor

    Só deu Cruzeiro no início da partida. O time de Mano Menezes chegou a mandar uma bola para a rede aos cinco minutos, com De Arrascaeta, mas o árbitro, em lance polêmico, anulou o lance. 

    Minutos depois, Guilherme acabou tirando o Corinthians do sufoco. Após cruzamento na área e desvio, o meia apareceu livre na área para abrir o placar. 

    O Timão tentou, então, acalmar o jogo. Tocava a bola para irritar o adversário. Mas a Raposa não se deixou irritar. Aos 18, Rafael Sóbis acertou o travessão após tentativa de fora. 

    Pouco depois, De Arrascaeta foi mais longe, e dessa vez não foi atrapalhado por nenhum bandeira. O uruguaio recebeu de Robinho e bateu forte para vencer Walter. 

    O time celeste ainda teve mais boas chances na primeira etapa, e poderia, muito bem, ter ido ao vestiário com um resultado melhor que o empate. 

    Cruzeiro consegue reviravolta

    Os paulistanos foram conseguindo voltar a ficar na frente logo no início do segundo tempo. Fagner tabelou com Rodriguinho e mandou para Marlone marcar. 

    Mas a resposta cruzeirense foi muito rápida. Robinho cruzou e Ezequiel, de cabeça, deixou tudo igual. Diante de um rival desnorteado, o Cruzeiro virou, com Robinho, logo em seguida. 

    A Raposa, então, passou a tocar mais a bola, e o Timão mostrava pouca força para reagir. O time de Oswaldo de Oliveira foi apático, e acabou fora da Libertadores. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CRUZEIRO
    EMPATE
    CORINTHIANS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 11 Dezembro 2016 - 17:00
    Estádio Gov. Magalhães Pinto (Mineirão)
    Wagner Reway
    3-2
    De Arrascaeta 24'
    Ezequiel 57'
    Robinho 59'
    Guilherme 8'
    Marlone 55'
    Links Relacionados

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05