Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        bet365
        Novelas chegando ao fim

        Perto de anunciar Jadson, Corinthians recebe negativa de Drogba

        2017/01/31 20:24
        E0

        Enfim, as novelas envolvendo o Corinthians no mercado estão chegando ao final. Uma com final feliz, e outra nem tanto. O clube está próximo de anunciar Jadson, mas teve proposta recusada por Didier Drogba. 

        O Timão apresentou seu projeto ao marfinense nas últimas semanas, e o jogador ficou de dar a resposta após conversar com a família. Apesar de ter visto com bons olhos o que lhe foi apresentado, o atacante acabou recusando. 

        Após defender o Montreal Impact, do Canadá, nas últimas temporadas, Drogba ficou no mercado após o término de seu contrato por lá. Desejo primeiramente do marketing corintiano, o jogador ganhou o aval também do presidente Roberto de Andrade, quem tentou persuadir o atleta a jogar no Brasil. 

        Após semanas de negociação, o Alvinegro jogou a toalha. Através de nota, confirmou a negativa do jogador, que almeja novos projetos para a carreira. 

        "O jogador agradeceu imensamente as tratativas. Mesmo não chegando ao clube, Drogba informou que, após conhecer a história e a Fiel Torcida Corinthiana, passou a ser mais um louco do bando espalhado pelo mundo", escreveu, em nota, a diretoria. 

        Longe de Drogba, o Corinthians deve anunciar em breve a contratação de Jadson. O clube chegou a um acordo com os representantes do meia, que deve assinar por dois anos. 



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        Costa do Marfim
        Didier Drogba
        NomeDidier Yves Drogba Tébily
        Data de Nascimento1978-03-11(44 anos)
        Nacionalidade
        Costa do Marfim
        Costa do Marfim
        Dupla Nacionalidade
        França
        França
        PosiçãoDefensor (Centroavante)

        Fotografias(28)

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        SIMULADOR OGOL
        Wout Weghorst está cada vez mais próximo do Besiktas, da Turquia. Sem interesse em disputar a segunda divisão inglesa pelo Burnley, o atacante entrou em acordo com o clube turco ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        JP_Tricolor 05-07-2022, 05:22
        JP_Tricolor 05-07-2022, 05:21
        JP_Tricolor 05-07-2022, 05:19
        VH
        vh_bertho 04-07-2022, 11:57