Siga o instagram do oGol
    bet365
    Seleção fica mais tranquila por vaga no Mundial e luta por título

    Vizeu garante, na marra, vitória sobre Venezuela, e Brasil segue vivo no Sul-Americano

    2017/02/05 20:51
    E0

    A seleção brasileira se manteve viva na luta pelo título do Sul-Americano sub-20 e mais confortável na luta por vaga no Mundial da categoria. Neste domingo, o time comandado por Rogério Micale venceu na marra a seleção venezuelana, com gol de Felipe Vizeu já perto do fim. 

    O Brasil chegou a quatro pontos, mesma pontuação da Venezuela, e fica mais tranquilo com relação a vaga no Mundial. Os brasileiros continuam atrás do Uruguai, que ainda joga na rodada, na luta pelo título, que segue viável. 

    Brasil segue sem jogar bem

    O duelo teve certa emoção no início. A seleção venezuelana colocou Lucas Perri para trabalhar, enquanto, do outro lado, Richarlison acertou o travessão. 

    O restante do primeiro tempo foi terrível dos dois lados. O Brasil não tinha criatividade, errava muitos passes e a Velezuela caminhou do mesmo jeito. 

    O 0 a 0 era a cara de uma partida de muitos erros e pouca qualidade. Os treinadores tinham muito o que fazer no intervalo para arrumar suas equipes. 

    Vitória vem na marra

    O segundo tempo começou animado. A Vinotinto levou perigo primeiro e quase marcou, mas a Canarinha respondeu e também assustou o adversário. 

    O jogo merecia ao menos um gol, mas a bola não entrava. Herrera, pelo lado que fala espanhol do duelo, mandou bola na trave e lamentou que ela não entrou. 

    Apesar das chances que apareciam, tecnicamente, o jogo seguia devendo. E os venezuelanos, com o passar do tempo, foram jogando mais com a vantagem que têm na tabela, fazendo tempo para segurar o empate. 

    A tarefa venezuelana vinha sendo bem feita, até que, já bem perto do fim, Felipe Vizeu ganhou na marra da zaga e acertou chute de fora da área para garantir a vitória brasileira. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BRASIL
    EMPATE
    VENEZUELA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 05 Fevereiro 2017 - 19:00
    Olímpico Atahualpa
    Diego Haro
    1-0
    Felipe Vizeu 89'

    Mercado
    Oficial
    Antes de enfrentar o São Paulo pela Libertadores, o Barcelona de Guayaquil definiu seu novo treinador para a continuidade na temporada. O time equatoriano confirmou a chegada do ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05