Siga oGol no Twitter
    bet365
    Expulsão logo aos 11 ajudou bávaros

    Bayern fica com um a mais desde cedo e vence Anderlecht

    2017/09/12 17:40
    E0

    Apesar de alguns sustos, o Bayern de Munique, que ficou com um a mais durante boa parte do jogo, começou a Liga dos Campeões com vitória sobre o Anderlecht, na Allianz Arena, por 3 a 0. 

    No outro jogo da chave, o Paris Saint-Germain venceu o Celtic, na Escócia, com gols de Neymar, Mbappé e Cavani. Na próxima rodada, bávaros e parisienses se enfrentam. 

    Bayern fica com um a mais cedo 

    O Anderlecht se fechou desde o início, mas, pressionado, não conseguiu se segurar por muito tempo. Aos dez, Lewandowski foi derrubado na área e sofreu pênalti. O polonês foi também para a cobrança e mandou para a rede. 

    No lance do pênalti, Kums acabou expulso de campo. Mas os bávaros não apertaram tanto por mais gols. O time de Carlo Ancelotti tocava a bola sem pressa e sem afobação. 

    Só que o segundo gol não vinha, e os belgas, mesmo com um a menos, sonhavam. Stanciu quase empatou perto do intervalo, assustando a Allianz Arena. 

    Anderlecht não deixa de ser perigoso

    O Bayern tentou voltar do intervalo pressionando, mas foi o time visitante que teve as melhores chances. Chipciu chegou a acertar o poste e Teodorczyk perdeu gol na pequena área. 

    O jogo ficou animado. Apesar de certo sofrimento em alguns momentos, os bávaros tinham suas chances. Só quando os belgas se abriram mais, com a entrada de outro atacante, que o time de Munique chegou ao segundo gol. Thiago Alcântara aproveitou cruzamento de Kimmich e mandou para dentro. 

    Com o rival já abatido, os bávaros ainda buscaram um terceiro gol, e o conseguiram já perto do final. Kimmich fez um belo gol para coroar sua boa partida e fechar a conta. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BAYERN MÜNCHEN
    EMPATE
    ANDERLECHT

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 12 Setembro 2017 - 15:45
    Allianz Arena
    Paolo Tagliavento
    3-0
    Robert Lewandowski 12' (pen.)
    Thiago Alcântara 65'
    Joshua Kimmich 90'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09