Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Eliminatórias Copa 2018
        Que tropeço!

        Argentina fica no 0 a 0 contra Peru na Bombonera e vaga na Copa fica complicada

        2017/10/05 22:32
        Texto por ogol.com.br
        E3

        Não adiantou jogar na Bombonera. O estádio ficou cheio, mas a seleção argentina decepcionou e não saiu do 0 a 0 contra o Peru, vendo a vaga no Mundial ficar mais complicada. 

        Além de não ter vencido um rival direto, que segue na frente na classificação, os argentinos viram quem estava atrás (Chile e Paraguai) vencer. No último jogo, a Argentina decide vaga na Copa fora, contra o Equador, e ainda terá de torcer por outros resultados. Inclusive uma vitória do Brasil contra o Chile. O Peru luta pelo Mundial contra a Colômbia, em casa. 

        Ataque não funciona

        O ataque argentino mais uma vez encontrou dificuldade em balançar a rede. O principal craque do time, Lionel Messi, era um bom exemplo do que ocorria com o time. 

        La Pulga não conseguia ser brilhante, como costuma ser no seu time. O camisa 10 até tentava. Só que o conjunto não funcionava. Messi, então, tentava resolver sozinho. 

        Sozinho, nada resolveu. O atacante assustou com um chute de fora da área, mas errou mais do que acertou. Benedetto, seu companheiro na frente, também não fez muito. 

        A chance mais clara da primeira etapa veio quando os dois se juntaram: Messi cruzou na medida e Benedetto apareceu na área para completar, mas a cabeçada foi para fora. 

        Quase foi pior 

        Messi chegou perto de marcar no início do segundo tempo. O atacante mandou bola na trave. A pressão seguiu: Biglia deu trabalho em arremate de fora. 

        Gomez teve chance mais perto. Recebeu de Messi na cara do gol, mas Gallese conseguiu fechar bem o ângulo e evitar o gol. A bola não entrava. 

        O drama argentino tinha várias histórias. Dentre elas, a de Fernando Gago. De volta para a seleção após alguns anos, o jogador do Boca entrou na segunda etapa, mas se machucou pouco depois. Saiu chorando de campo. 

        Sampaoli apostava sempre na experiência. Entrou Enzo Pérez, mas nada de a bola entrar. Benedetto teve outra chance na área, mas o chute parou em Gallese. 

        Com o passar do tempo, o barulho na Bombonera foi diminuindo. Nem toda a torcida conseguia apoiar o time o tempo todo. As dúvidas eram grandes. 

        Os argentinos não conseguiram chegar ao gol. Messi tentou, tentou, mas nada conseguiu. Por pouco, inclusive, os peruanos não conseguiram a vitória. No último lance do jogo, o flamenguista Guerrero bateu bem falta e Romero espalmou para evitar um desastre maior. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        ARGENTINA
        EMPATE
        PERU
        Comentários (3)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Fora de sintonia!
        2017-10-06 07h37m por ZACH
        Culpar o Messi acho que não é muito justo. . . ele nãot em obrigação nenhuma com a seleção ate porque já fez mais que seus anteriores mas não foi campeão e isso que importa. . . a Argentina pode corta-lo e por Tevez, Pastore e Aguero mas será isso vai resolver? Não esta na hora de mudar a mentalidade desses velhos técnicos. . . o Sampaoli é fera. . . mas veja bem ficou 4 anos na seleção. . . não foi uma coisa n da noite pro dia. . . é o que sempre falo: O técnico da Alemanha vai pra sua 4 copa...ler comentário completo »
        Normal!!
        2017-10-06 07h30m por ZACH
        É bom que grandes seleções e times fiquem de fora de competições importantes ou sejam rebaixados. . . estava torcendo para o Brasil não ira a copa dai talvez o futebol interno melhoraria. Isso aconteceu com Uruguai por muitos e anos e eles melhoram muito. Convenhamos que o torneio sul americano é o mais fácil se não conseguem estar entre o 5 é melhor jogar na várzea. . . a uns 30 anos acho que tinha apenas 3 vagas pra sulamericanos. Somente a Venezuela nunca conseguiu participar do torneio...ler comentário completo »
        Vergonha
        2017-10-06 00h49m por LukyMax_Santiago
        Eu como brasileiro fico muito feliz em ver a Argentina perder, mais muito feliz. Só que é uma pena ver uma geração tão boa como essa geração argentina se perder sem nenhum titulo e possivelmente sequer classificar para a Copa da Rússia a ultima de Messi. Como amante do futebol eu vejo jogadores estrelados mas não vejo um time, uma equipe argentina, nenhum técnico vem dando certo nem o tão badalado Sampaoli, o ultimo foi Sabella, e agora a sucessão de erros pode tirar nosso maior rival do ...ler comentário completo »
        jogos históricos
        U Quinta, 05 Outubro 2017 - 20:30
        Alberto Jacinto Armando (La Bombonera)
        Wilton Pereira Sampaio
        0-0
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Confira
        A Conmebol divulgou, nesta segunda-feira, as datas e os horários dos jogos que marcam o retorno das Eliminatórias para a Copa de 2022. Confira!
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        JP_Tricolor 21-09-2020, 10:41
        JP_Tricolor 21-09-2020, 10:40
        JP_Tricolor 21-09-2020, 10:40
        JP_Tricolor 21-09-2020, 10:39
        JP_Tricolor 21-09-2020, 10:38
        JP_Tricolor 21-09-2020, 10:37
        Piranho 21-09-2020, 08:38
        Lucas17 20-09-2020, 16:30