Siga o instagram do oGol
bet365
Primeiro ponto na Liga dos Campeões

Com 10, Karabakh segura o Atlético de Madrid e conquista ponto histórico

2017/10/18 15:53
E1

O Karabakh não passa despercebido em sua primeira participação na Liga dos Campeões. Depois de marcar gol histórico contra a Roma, o time do Azerbaijão arrancou empate em 0 a 0 com o Atlético de Madrid, com um jogador a menos nos 20 minutos finais.

Além do feito de segurar o placar contra um favorito depois de ter um jogador expulso, o Karabakh somou seu primeiro ponto na história da Liga dos Campeões. E até poderia ter sido melhor...

Karabakh não se apequena

O primeiro tempo certamente não correu como Diego Simeone esperava. O Atlético de Madrid até teve o domínio, mas cedeu espaços entre o meio-campo e a defesa para perigosos contra-ataques, com destaque para a movimentação do brasileiro Pedro Henrique.

A melhor chance saiu dos pés de Griezmann. Gameiro deixou o francês livre na área, mas Sehic saiu nos pés do atacante e impediu o que parecia gol certo para o Atlético.

O Atlético não melhorou no segundo tempo. Pelo contrário. O Karabakh continuou assustando nos contra-ataques e teve pelo menos duas grandes oportunidades. Na primeira, Pedro Henrique encontrou espaço entre dois defensores e bateu mal, para fora.

Depois, Ndlovu escapou em velocidade, driblou Godín e decidiu se atirar no gramado depois de ser tocado pelo zagueiro por baixo. Ao invés de marcar o pênalti, o juiz mostrou o segundo amarelo para o atacante, que deixou o Karabakh em situação delicada para os minutos finais.

O time espanhol foi para a pressão, mas não estava em bom dia. Embora tenha reclamado pênalti não marcado em Fernando Torres, o Atlético por pouco não pagou pelos erros no final, em contra-ataque que terminou com chute por cima do gol de Guerrier.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
QARABAG
EMPATE
ATLÉTICO DE MADRID

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Vergonha
2017-10-18 17h33m por LukyMax_Santiago
Pode ser considerado uma vergonha para os Colchoneros esse empate, ou até mesmo uma derrota. Mesmo fora de casa, creio que era obrigação o Atleti bater o modesto Karabakh, e com todo respeito com o clube do Azerbeijão, mas a disparidade técnica entre ambos é absurda. Vencer era obrigação para um elenco que visa nessa temporada não continuar no "quase".
jogos históricos
U Quarta, 18 Outubro 2017 - 14:00
Baku Olympic Stadium
Ruddy Buquet
0-0

Mercado treinadores
Negociações avançam
O São Paulo busca um técnico estrangeiro para assumir o lugar de Thiago Carpini. Sondou alguns europeus, mas, ao que tudo indica, será um argentino que assumirá a equipe: ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
Jorjao123 18-04-2024, 10:23
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46