Siga o instagram do oGol
    bet365
    Confira o Top 10 do Golden Boy

    Mbappé é eleito melhor Sub-21 da Europa, na frente de Dembélé e Rashford

    2017/10/23 09:35
    E0

    Kylian Mbappé é o vencedor do Golden Boy de 2017, tradicional prêmio de melhor jogador Sub-21 organizado pelo jornal italiano Tuttosport. O companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain superou Ousmané Dembélé e Rashford.

    Mbappé tem apenas 18 anos e concorreu com nomes de peso. Dembélé vinha sendo destaque do Borussia Dortmund e foi a grande contratação do Barcelona para a temporada, embora tenha se machucado seriamente. Rashford também teve início de carreira meteórico e já é uma realidade no Manchester United.

    Lembrando que grandes nomes ganharam o prêmio na carreira, como Lionel Messi em 2005, mas a lista de decepções é maior, com vencedores como Anderson, Alexandre Pato e Mario Balotelli. Renato Sánchez foi o ganhador em 2016 e tem sofrido desde então para corresponder às altas expectativas depositadas em seu futebol.

    Gabriel Jesus não chegou ao pódio em 2017, mas é o representante brasileiro entre os 10. Confira quem foram os 10 primeiros do Golden Boy.

    Top 10
    França
    Kylian Mbappé
    NomeKylian Sanmi Mbappé Lottin
    Data de Nascimento/Idade1998-12-20(25 anos)
    Nacionalidade
    França
    França
    Dupla Nacionalidade
    Camarões
    Camarões
    PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (2º Atacante)

    Fotografias(51)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09