Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Drama italiano

Suécia larga na frente e Itália tem presença na Copa ameaçada

2017/11/10 19:40
E0

A Itália corre real perigo de ficar de fora da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Na repescagem da Uefa, a Suécia saiu na frente da seleção italiana, com vitória por 1 a 0 na Friends Arena, em Estocolmo.

A partida decisiva entre Itália e Suécia está agendada para a segunda-feira. Os suecos visitam a Itália com a vantagem do empate para conquistar a vaga na Copa.

Suécia com a iniciativa

Com o apoio da torcida, a Suécia adotou postura agressiva, sem se intimidar com o favoritismo do rival. Nada que tenha deixado a Itália sem reação. Pelo contrário, a seleção de Gian Piero Ventura pareceu confortável na defesa, explorando os contra-ataques. O resultado foi um primeiro tempo disputado e com as duas equipes criando chances dentro de suas características.

As melhores oportunidades da primeira etapa saíram nos primeiros minutos. Com cinco minutos, em cruzamento de Darmian, Belotti cabeceou com consciência, buscando o canto, e a bola raspou a trave.

A Suécia respondeu de imediato, com grande jogada de Forsberg, driblando dois jogadores antes de tocar para Toivonen. A finalização do atacante também não acertou o alvo, mas foi por muito, muito pouco.

Itália é melhor, mas sofre o gol

A Itália voltou melhor para o segundo tempo, com o domínio do meio-campo. Com apenas dois minutos, a seleção italiana chegou com perigo por duas vezes no ataque. Candreva esteve muito próximo do gol, em chute forte e no ângulo, mas Olsen salvou os suecos.

Nervosos, os suecos passaram a abusar das entradas mais ríspidas e o jogo começou a ficar feio. Em um momento de poucas emoções, a equipe da casa contou com a sorte para chegar ao seu gol. Com 16 minutos, Johansson arriscou de fora da área, sem muitas pretensões, a bola desviou em De Rossi e acabou entrando no canto.

A Itália teve de ir ao ataque e passou a dominar completamente a partida. Com 25 minutos, Darmian arriscou de fora da área e pegou em cheio, mas não teve a mesma sorte de Johansson: a bola acertou a trave.

Na reta final, a Itália abusou de cruzamentos para a área. A seleção sueca nem precisou sofrer tanto para manter a vantagem.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SUÉCIA
EMPATE
ITÁLIA

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sexta, 10 Novembro 2017 - 17:45
Friends Arena
Cuneyt Cakir
1-0
Jakob Johansson 61'

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17