Siga oGol no Twitter
    bet365
    Tricolor sem pernas

    Com 10, Independiente arranca empate com Grêmio pela Recopa

    2018/02/14 23:57
    E0

    O empate em Avellaneda, na Argentina, não deveria ser considerado mal resultado. Mas o Grêmio perdeu chance única de decidir a Recopa fora de casa, com um jogador a mais desde os 27 minutos e depois de sair na frente no placar. O Independiente acabou por arrancar empate em 1 a 1.

    A decisão será em Porto Alegre, na próxima semana. A expectativa é que o Grêmio, que ainda está no início de sua preparação para 2018, possa mostrar um futebol mais convincente para levantar o seu primeiro troféu no ano.

    Independiente se complica com expulsão

    O início de jogo foi difícil para o Grêmio. Empurrado por seu torcedor, o Independiente partiu para a pressão e levou muito perigo, com direito a bola no travessão em cabeçada de Meza.

    Bastou um erro argentino para o Grêmio ficar em vantagem. Amorebieta entregou a bola para Luan na entrada da área. O atacante avançou e, mesmo com pouco ângulo, conseguiu finalizar entre o goleiro e dois defensores, com a pelota entrando lentamente no gol.

    Os donos da casa tiveram um jogador expulso ainda no primeiro tempo, aos 27 minutos, com ajuda do árbitro de vídeo. Gigliotti soltou o cotovelo covardemente no rosto de Kannemann, com a bola ainda longe, e recebeu o vermelho com justiça.

    Mesmo com um jogador a mais, o Independiente chegou ao empate com 32 minutos. Menédez cobrou falta fechada para a área, Bruno Cortez desviou levemente contra a própria meta e acabou por tirar de Marcelo Grohe.

    O Grêmio teve melhor atuação no segundo tempo, depois da entrada de Alisson na vaga de Lima. Ainda assim, foram poucas as oportunidades do Tricolor, que não soube aproveitar a superioridade numérica.

    Nos minutos finais, Renato Gaúcho promoveu as entradas de Maicosuel e Jael, aumentando a pressão sobre o Independiente. Não foi o suficiente para sair da argentina com vitória.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    INDEPENDIENTE
    EMPATE
    GRÊMIO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 14 Fevereiro 2018 - 22:00
    Libertadores de América
    Roddy Zambrano
    1-1
    Luan 22'
    Bruno Cortez 33' (g.c.)

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05