Siga oGol no facebook
    bet365
    Foco no Verdão

    Roger vê Dudu focado, mesmo com ida frustrada para a China

    2018/07/18 15:55
    E0

    Há tempos o futebol chinês vem tentando tirar Dudu do Palmeiras. As últimas propostas, nos últimos dias, foram as que mais convenceram o jogador, que se mostrou disposto a ir para o país. O Palmeiras, entretanto, rechaçou as investidas. 

    Em entrevista coletiva, o técnico Roger Machado não vê o jogador abatido pela negociação frustrada. Muito pelo contrário: Roger acredita que Dudu estará mais que 100% focado no Alviverde. 

    "Ele vai dar seu 110%, como deu até agora. Houve momentos iguais a esse, e ele permaneceu focado, conquistando vitórias e títulos importantes. É o que caracteriza o Dudu dentro de campo. Não é à toa que na arquibancada gritam que ele é guerreiro, porque ele se dedica", disse o comandante. 

    "O Dudu gosta muito do Palmeiras, construiu uma história bonita aqui dentro, e esses eventos de forma alguma vêm para diminuir a relação do atleta com o clube. Eles vêm para fortalecer esses laços de amor e respeito", completou. 

    Dudu estará de fora do duelo contra o Santos, nesta quinta, mas porque está suspenso. Para o duelo, o Palmeiras terá Weverton, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Hyoran; Willian.

    Brasil
    Dudu
    NomeEduardo Pereira Rodrigues
    Data de Nascimento/Idade1992-01-07(32 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Meia (Meia Ofensivo)

    Fotografias(52)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe
    Treinador

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05