Antoine Griezmann foi um dos destaques da França na conquista do título mundial. Apesar da boa temporada na Espanha e do sucesso com a seleção, o atacante acabou fora da lista de finalistas ao prêmio de melhor do mundo.
Cristiano Ronaldo, Salah e Modric foram os escolhidos para receber o troféu de melhor jogador do ano. O croata acabou derrotado na final pela França de Griezmann, mas foi eleito o melhor da Copa, enquanto Ronaldo e Salah não conseguiram fazer muito por suas equipes.
"É estranho. E uma pena. É um troféu da Fifa, não? A Copa do Mundo é organizada pela Fifa, certo? Nós vencemos a Copa do Mundo e não há um francês. São escolhas, mas que não tenha um campeão do mundo é surpreendente", lamentou Griezmann.
Para o atacante, essa foi sua "melhor temporada" em termo de troféus, e por isso não entende bem o motivo de não estar entre os finalistas.
"Em 2016 eu perdi duas finais e estava entre os três", argumentou, lembrando que venceu a Liga Europa, a Copa do Mundo e a Supercopa da Espanha no último ano.
![]() | ![]() |
![]() |