Siga o instagram do oGol
    bet365
    Futebol Internacional
    O que esperar do fim de semana de bola rolando

    Fim de semana tem Superclássico decisivo e Atlético x Barça entre os destaques

    2018/11/23 16:19
    E1

    O Superclássico mais decisivo da história, entre River Plate e Boca Juniors, promete ser o grande jogo do fim de semana. Mas não será o único duelo do futebol internacional que merece atenção. Na Europa, tem muita bola rolando... 

    Antes de falar sobre os duelos e campeonatos do Velho Continente, permanecemos na América do Sul. A Argentina para no sábado, às 17h, para o jogo de Nuñez.  Após empate em 2 a 2 na Bombonera, os eternos rivais de Buenos Aires decidem o campeão da América. 

    Liderança em jogo na Espanha

    Pegando o avião para a Espanha, vamos direto para a capital. No sábado, às 17h45 no estádio Metropolitano, Atlético de Madrid e Barcelona definem a liderança do Campeonato Espanhol. Quem vencer fica em primeiro. Em caso de empate, outras equipes podem assumir o posto. 

    O Sevilla é um exemplo. Os andaluzes torcem por um empate na capital para assumirem a ponta caso vençam o Valladolid, em casa, no domingo, às 13h15. Destaque ainda para o encontro entre Espanyol x Girona, às 15h30 de domingo. Ambas equipes estão entre os oito primeiros. 

    Em sexto, o Real Madrid tenta se aproximar dos líderes. Para isso, terá de vencer o Eibar, fora de casa, no sábado, às 10h, no primeiro jogo do fim de semana. 

    Dortmund quer se afastar na Bundesliga, Juve na Itália

    Após a vitória no clássico com o Bayern, o Borussia Dortmund quer manter o rival, e os demais concorrentes, afastados. Líder da Bundesliga, a equipe do Signa Iduna Park visita o Mainz, no sábado, às 12h30. Atualmente, a vantagem é de quatro pontos para o Monchengladbach, que joga só no domingo, 15h, contra o Hannover. 

    Para voltar a se aproximar da ponta, o Bayern tem boa chance no fim de semana. O desafio será em casa, no mesmo horário do Dortmund, contra o Fortuna Düsseldorf, que está na zona de rebaixamento da competição. 

    Vantagem maior que a dos Aurinegros tem a Juventus na Itália. Com seis pontos de vantagem para o vice-líder, Napoli, a Juventus quer ao menos manter essa distância. O rival da rodada será o SPAL, sábado, 15h. O Napoli joga no domingo, 12h, contra o Chievo. Os favoritos jogam em casa. 

    Liverpool e City seguem lutando pela ponta

    Liverpool e Manchester City seguem lutando ponto a ponto pela liderança na Inglaterra. Ambos jogam às 13h do sábado, e fora de casa. Dois pontos na frente, os Citizens visitam o West Ham, em Londres. Os Reds enfrentam o Watford. No mesmo horário, o United, oitavo lugar, recebe o Crystal Palace. 

    A grande rivalidade da rodada da Premier League fica por conta do dérbi londrino entre Tottenham e Chelsea. Os rivais da capital duelam às 15h30, em Wembley, em partida que vale ao menos o terceiro lugar, atualmente ocupado pelos Blues. Outro londrino, o Arsenal joga no domingo, 11h30, em Bournemouth. 

    Na Ligue 1, preocupado pelas lesões de Mbappé e Neymar com as seleções, o PSG recebe o Toulouse, sábado, 14h. São 13 pontos de distância para o vice-líder, Lille, que visita o Nice no domingo, 14h. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    RIVER PLATE
    EMPATE
    BOCA JUNIORS

    Fotografias

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    River x Boca
    2018-11-24 08h40m por Vascaino1898
    A decisão da Liberta é o grande jogo. Vai pegar fogo 🔥🔥
    jogos históricos
    U Domingo, 09 Dezembro 2018 - 17:30
    Santiago Bernabéu
    Andrés Cunha
    3-1
    Pro.
    Lucas Pratto 68'
    Juan Quintero 109'
    Pity Martínez 120'
    Darío Benedetto 44'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09