Siga oGol no Twitter
bet365
Verdão vence, sem brilhar

Vitória burocrática, mas sem sustos do Palmeiras sobre o São Caetano

2019/01/27 20:58
E1

Sem sofrer muito, mas também sem fazer uma partida brilhante, o Palmeiras venceu o São Caetano, na casa do rival, por 2 a 0, na noite deste domingo. 

Com sete pontos, o Alviverde lidera o grupo B do Campeonato Paulista. O Azulão tem dois no grupo A, atrás do líder Santos, com nove. 

Borja começa a escrever vitória

O Palmeiras iniciou a partida tentando apostar nos ataques pelos flancos. Afinal, Carlos Eduardo era boa opção em uma ponta, enquanto Dudu aparecia em outra. O São Caetano se defendia. 

Mas foi quando a defesa adversária se adiantou que Moisés viu o espaço por outra forma. O meia acertou lindo lançamento para Borja, que tirou da zaga e do goleiro para meter para dentro. 

Apesar do gol, o Alviverde não teve controle total da partida no primeiro tempo. O Azulão teve seus momentos, principalmente depois dos 30 minutos, e Rafael Marques tentou fazer valer a lei do ex. 

Depois de Cristian ter ameaçado em cabeçada, Rafael Marques tentou marcar em chute de fora, mas parou em defesa de Jaílson. O rebote poderia ser bom, mas não teve ninguém atento. 

Após os sustos, Carlos Eduardo ainda tentou mais um para o Verdão no primeiro tempo. O ponta fez boa jogada e mandou arremate que, desviado, acertou o poste. 

Sem muitos sustos

O São Caetano, apesar de ter ameaçado com Capa, voltou do intervalo fechado. O Palmeiras demorou um pouco, mas conseguiu achar um jeito de chegar ao segundo gol. 

Diogo Barbosa foi fundamental no lance. Ficando com sobra de escanteio, o lateral tabelou com Dudu e mandou para Luan completar para a rede, deixando o jogo um pouco mais tranquilo. 

O time de Scolari não apertou em busca de mais. Fez uma partida burocrática, e acabou confirmando uma vitória sem muitos sustos, mas também sem tanto brilho. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SÃO CAETANO
EMPATE
PALMEIRAS
Comentários (1)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Porco
2019-01-27 22h16m por Vascaino1898
O Borja começou na temporada. Vamos ver se nos campeonatos importantes ele marca também.
jogos históricos
U Domingo, 27 Janeiro 2019 - 19:00
Anacleto Campanella
Vinicius Gonçalves Araújo
0-2
Miguel Borja 14'
Luan Garcia 62'

Campeonato Carioca
Versão goleadora
Júnior Santos vai colecionando feitos neste início avassalador de temporada. Depois de estabelecer marca inédita na Libertadores, o atacante igualou o seu recorde pessoal de gols ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09