Siga oGol no Twitter
bet365
Emprestado pelo Chelsea

Oficial: Morata assina com o Atlético de Madrid

2019/01/28 13:43
E1

Álvaro Morata já trocou de camisa na temporada. O atacante deixou o Chelsea para assinar com o Atlético de Madrid.

O acordo entre o Atlético e os Blues é por uma temporada e meia de empréstimo. Os valores não foram divulgados, nem mesmo se há a opção de compra ao fim do contrato.

A transferência de Morata para o Atlético já estava encaminhada desde a última semana e dependia em grande parte de um acordo entre Higuaín e Chelsea. Com a chegada do argentino, o atacante espanhol ficou ainda mais sem espaço e foi liberado para acertar com o Atleti.

Com passagem pelas categorias de base do Atlético, Morata subiu para os profissionais no rival da capital, o Real Madrid. Acabou por ter de se mudar para a Juventus para conseguir sequência, e por lá teve bons momentos antes de retornar ao Real. Coadjuvante no time merengue, decidiu se mudar para o Chelsea em busca de protagonismo em 2017.

No Chelsea, Morata teve sequência, mas não encantou. Marcou 15 gols em 48 jogos na primeira temporada e se despede agora com nove gols em 24 partidas em 2018/19. Um desempenho que levou Maurizio Sarri a buscar Higuaín no Milan, e a utilizar Eden Hazard como "falso 9".

Espanha
Álvaro Morata
NomeÁlvaro Borja Morata Martín
Data de Nascimento/Idade1992-10-23(31 anos)
Nacionalidade
Espanha
Espanha
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(59)

Comentários (1)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
morata
2019-01-28 13h46m por Farofa
jogador OK, nada de espetacular. tem tudo para ser banco mais uma vez no atletico.
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40