Siga oGol no facebook
    bet365
    Campeonato Mineiro
    Raposa decide liderança na próxima semana

    Fred volta a marcar, Rodriguinho deixa o dele e Cruzeiro bate Tupynambás

    2019/02/10 19:10
    E1

    O Cruzeiro fez o dever de casa e venceu o Tupynambás, por 3 a 0, na tarde deste domingo, no Mineirão, Rodriguinho marcou o primeiro dele com a camisa celeste, Fred também balançou as redes e Rafinha fechou a conta. 

    Com esse resultado, a equipe da capital mineira assumiu provisoriamente a segunda colocação do Mineiro. A liderança deve ser decidida no clássico da próxima rodada, contra o América. Já o Tupynambás caiu uma posição da tabela de classificação e se encontra em sexto. 

    Domínio celeste e vitória sem sustos

    Demonstrando superioridade técnica desde o início do jogo, o time cruzeirense comandou as ações da partida.Com uma maior posse de bola, o Cruzeiro se aproximava da área do Tupynambás.

    Em uma dessas investidas, aos 14 minutos, após bola enfiada por Egídio, Marquinhos Gabriel avançou pela esquerda e cruzou na área para Fred, que completou para o fundo do gol.

    Mesmo após sofrer o gol, a equipe do interior mineiro permaneceu com sua postura defensiva e acabou sucumbindo. Aos 44, em cruzamento da direita feito por Rafinha, Rodriguinho se infiltrou na área e empurrou para as redes, fazendo o primeiro dele com a camisa celeste. 

    Na volta ao segundo tempo, a equipe celeste manteve o seu ímpeto. Aos 15 minutos, Rodriguinho recebeu passe de Marquinhos Gabriel e cruzou rasteiro para Rafinha marcar mais um.

    Aos 33 minutos, Marquinhos Gabriel bateu o escanteio, e Dedé subiu alto para cabecear, mas Renan segurou firme. O 3 a 0 ficou de bom tamanho. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CRUZEIRO
    EMPATE
    TUPYNAMBÁS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Fred
    2019-02-10 22h50m por Vascaino1898
    Sempre deixando o dele. Essa disputa com o Ricardo Oliveira está muito boa.
    jogos históricos
    U Domingo, 10 Fevereiro 2019 - 17:00
    Estádio Gov. Magalhães Pinto (Mineirão)
    3-0
    Fred 15'
    Rodriguinho 45'
    Rafinha 60'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09