Siga o instagram do oGol
bet365
Única vitória no hexagonal final

Fora do Mundial: Vitória sobre a Argentina não impede novo vexame brasileiro no Sub-20

2019/02/11 07:42
E3

O Brasil não evitou novo vexame na categoria Sub-20. A vitória por 1 a 0 sobre a Argentina foi a única no hexagonal final do Sul-Americano, e não bastou para a classificação para o Mundial da categoria.

Pela segunda vez consecutiva o Brasil está fora do Mundial, em um resultado que já começa a se tornar habitual. Mais que a classificação, preocupa a total falta de perspectivas considerando o desempenho em campo: atuações individuais abaixo da crítica, e um coletivo que simplesmente nunca funcionou sob o comando do técnico Carlos Amadeu, campeão sul-americano na categoria sub-17.

Contra a Argentina o cenário foi um pouco diferente dos jogos anteriores. Ao menos vimos uma vitória. Mas tudo isso graças a um gol de pênalti de Lincoln. Com a bola rolando, apesar de diversas oportunidades criadas, o Brasil foi pouco eficiente, ou poderia ter se classificado com a quarta posição pelo saldo de gols Faltaram dois para ultrapassarmos a Colômbia, quarta colocada com os mesmos cinco pontos.

O Equador foi o campeão inédito do Sul-Americano Sub-20, graças ao gol de Lincoln. A Argentina perdeu o título para o Brasil, encerrando um jogo triste para os dois lados, apenas com perdedores em campo, apesar da vitória brasileira. Ao menos os argentinos estarão no Mundial, acompanhados também de uruguaios e colombianos. A seleção nacional dá adeus, assim como a Venezuela.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
BRASIL
EMPATE
ARGENTINA
Comentários (3)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Ah ah ah
2019-02-11 23h09m por CRUZPH
Morer na praia com vitória nunca foi tão divertido, #ArgentinaVice. . . quê? Eu não acreditei que o Brasil se classificaria, mas podia, pelo menos, tirar o título da Argentina 😁
Vexame
2019-02-11 18h33m por LukyMax_Santiago
Quando vi que que a Venezuela tinha empatado ainda mantive as esperanças. . . . Mas ao ver o empate dos colombianos com os uruguaios, não teve o que fazer. . . .
Mas também, sinceramente justiça foi feita, o Brasil não mereceu se classificar não.
Vergonha
2019-02-11 14h50m por Vascaino1898
Essa seleção foi horrível. Muito ruim não ter o Brasil no Mundial da categoria.
jogos históricos
U Domingo, 10 Fevereiro 2019 - 23:10
El Teniente
Piero Maza
1-0
Lincoln 40' (pen.)

Copa do Nordeste
Vozão segue adiante
Mesmo com reservas, o Itabaiana deu muito trabalho no Castelão, mas o Ceará, após muita insistência, buscou a virada no fim e venceu por 2 a 1 para avançar na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09