Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Cabeça alta

    Palmeiras não se abate com derrota no clássico e vence Bragantino

    2019/02/11 21:54
    E0

    Sem Deyverson, mas com a cabeça alta, o Palmeiras se recuperou da derrota para o Corinthians na última rodada e venceu o Bragantino, com atuação sólida, por 2 a 0, no Pacaembu.  

    O Verdão lidera o grupo B do Campeonato Paulista, com 13 pontos. Já a equipe de Bragança está em segundo no grupo C, com oito.  

    Cabeça alta

    Sem se abater com o clássico da última semana e suas polêmicas, o Palmeiras controlou o Bragantino no primeiro tempo. Soube quando acelerar o jogo, e quando cadenciar. 

    O gol veio na velocidade. E velocidade é com Felipe Pires, que mandou bola para Moisés. O meia fez a bola correr, e chegar em Dudu. Foi do 7 o primeiro gol da noite. 

    O Verdão dominava o rival e conseguia boas jogadas. Quase sempre, Dudu era protagonista e, após jogadaça do ponta, Borja recebeu na área e acabou derrubado por Alex Alves: pênalti. Gustavo Scarpa fez o segundo. 

    Fechado até então, o Bragantino teve de sair mais para o jogo. Na primeira etapa, o melhor lance que conseguiu foi um arremate de Matheus Peixoto defendido por Fernando Prass. 

    Espaço para mais

    Na segunda parte, o time de Bragança seguiu sem forças para reagir. Logo nos primeiros cinco minutos, em contraponto, o Alviverde teve ótimas chances de marcar, mas Dudu, Borja e Marcos Rocha não conseguiram o terceiro. 

    Com espaço para jogar, o time de Felipão tinha chances e mais chances de deixar o placar mais volumoso. Ora parava em Alex Alves, ora o arremate não era bom. 

    Nos últimos minutos, sem Dudu, que saiu muito aplaudido, o Palmeiras passou a administrar mais o resultado e, sem sustos, confirmou a vitória.  

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    PALMEIRAS
    EMPATE
    RED BULL BRAGANTINO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Segunda, 11 Fevereiro 2019 - 20:00
    Allianz Parque (Arena Palestra Itália)
    Vinicius Furlan
    2-0
    Dudu 8'
    Gustavo Scarpa 29' (pen.)

    números ogol
    CANARINHO COM 182 GOLS NO CICLO
    A fase de preparação para a Copa do Mundo está encerrada. Após 41 jogos e 182 gols marcados, como ficou o balanço da artilharia da seleção? A ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05