Siga oGol no facebook
    bet365
    Valencia e Villarreal também venceram fora

    Chelsea e Napoli confirmam dia dos visitantes na Liga Europa

    2019/02/14 19:57
    E0

    Chelsea e Napoli confirmaram o dia quase perfeito dos visitantes na Liga Europa. Os Blues da Inglaterra venceram o Malmo, na Suécia, por 2 a 1. Já os Azzurri da Itália bateram o Zurich, na Suíça, por 3 a 1, em duelos pela fase 16 avos. 

    Na Suécia, a vitória azul começou a ser escrita aproveitando uma grande falha da defesa do Malmo. Ross Barkley recebeu sozinho cruzamento de Pedro e, mesmo muito enrolado, conseguiu tocar para o fundo das redes. 

    Na segunda parte, com um toque brasileiro, o Chelsea ampliou a vantagem. Willian fez boa jogada na área e mandou para Giroud, de letra, fazer mais um. O gol de Christiansen não evitou a situação complicada dos suecos para o jogo da volta, na capital inglesa... 

    Boa vantagem também do Napoli

    O Napoli também conseguiu boa vantagem fora de casa. Na maior cidade suíça, os Azzurri venceram por 3 a 1 o Zurich, e levam uma grande vantagem para o jogo da volta, no San Paolo. 

    A vantagem italiana foi construída logo nos primeiros 20 minutos de jogo. Lorenzo Insigne fez o primeiro e José Callejón ampliou. Conseguindo ainda um terceiro gol, com Zielinski, os italianos colocam um pé nas oitavas de final, apesar do tento de Kololli. 

    A festa visitante na Liga Europa não aconteceu somente com os azuis. Os espanhóis do Valencia e do Villarreal venceram Celtic e Sporting, respectivamente. Na quinta de Liga Europa, que teve 15 jogos, os únicos mandantes que venceram foram BATE Borisov, Plzen e Club Brugge. Foram muitos os tropeços caseiros (confira abaixo todos os resultados do dia). 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    MALMÖ
    EMPATE
    CHELSEA

    Quadro completo (1/16 de Final - Ida - 14/02):

    TV

    Europa League 2018/19: confira aqui tudo sobre a edição

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 14 Fevereiro 2019 - 18:00
    Eleda Stadion
    Aleksei Kulbakov
    1-2
    Anders Christiansen 80'
    Ross Barkley 30'
    Olivier Giroud 58'
    Links Relacionados

    Futebol Internacional
    Recordes e título encaminhado
    O título ainda não está garantido para o Galatasaray, mas o clube já faz história. O time de Mauro Icardi e Dries Mertens repetiu a sequência de ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05