Siga o instagram do oGol
    bet365
    Campeonato Mineiro
    Galo fica de olho no clássico

    Atlético vence Tupi e dorme na ponta do Mineiro

    2019/02/16 20:56
    E0

    Mesmo poupando titulares de olho na Libertadores do meio de semana, o Atlético Mineiro dominou o Tupi e venceu no Horto, por 2 a 0, gols de Alerrandro e Vinícius. 

    O Galo de BH dorme na liderança do Campeonato Mineiro, e continua assim caso ocorra empate no clássico de domingo entre América e Cruzeiro. O time de Juiz de Fora está em penúltimo. 

    Carijó se segura

    Com um time modificado, o Atlético sofreu com pouco entrosamento. Ainda assim, com alguns destaques individuais, dominou o Tupi no primeiro tempo. 

    Maicon Bolt participou das melhores jogadas ofensivas atleticanas. Em lance que trouxe da esquerda para o meio, o atacante mandou chute que triscou o travessão. 

    Carlos César foi outro destaque do time. Se aparecia sempre bem pela ponta, o principal lance do lateral foi um chute pelo meio, de fora da área, em bola que passou perto. 

    O Galo ameaçou também pelo alto, em cabeçada de Maidana, mas o Galo Carijó conseguiu levar o duelo empatado para o intervalo. 

    Enfim, o gol sai

    Voltou o segundo tempo, voltou a pressão atleticana. Logo no primeiro ataque, Terans bateu no alto e Vilar se jogou para fazer a defesa. 

    O time de Levir Culpi apertou, apertou, até que conseguiu o gol. Maicon Bolt enfiou bola para Alerrandro, que bateu forte e ainda contou com desvio para vencer Vilar. 

    O Atlético sabia que um pouco mais de capricho iria resultar em um placar mais tranquilo. E Vinícius, que não caprichou tanto na noite, conseguiu o segundo gol no melhor lance dele no jogo: chute no cantinho ao receber de Guga. Vitória tranquila.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ATLÉTICO MINEIRO
    EMPATE
    TUPI

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 16 Fevereiro 2019 - 19:00
    Raimundo Sampaio (Arena Independência)
    2-0
    Alerrandro 51'
    Vinícius 82'

    números ogol
    CANARINHO COM 182 GOLS NO CICLO
    A fase de preparação para a Copa do Mundo está encerrada. Após 41 jogos e 182 gols marcados, como ficou o balanço da artilharia da seleção? A ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05