Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Futebol Internacional
    Confira os principais jogos

    Final e clássico na Inglaterra esquentam fim de semana de futebol na Europa

    2019/02/22 14:40
    E0

    O domingo será de final na Inglaterra, com a decisão da Copa da Liga, mas também de clássico no Campeonato Inglês. Tem jogo grande também na Espanha, e disputas interessantes em outras grandes ligas pelo continente. 

    O grande destaque fica mesmo para a Terra da Rainha com a final entre Manchester City x Chelsea. Às 13h30 de domingo (horário de Brasília), os Citizens disputam o bicampeonato da Copa da Liga contra os Blues. O palco será o maior estádio de futebol da Inglaterra: Wembley. 

    No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 11h05, está marcado para o Old Trafford o maior clássico do futebol inglês, entre Manchester United e Liverpool. Os Red Devils querem se manter no G4 do Inglês, enquanto os Reds de Anfield podem voltar para a liderança até em caso de empate. 

    Os londrinos do Tottenham e do Arsenal também entram em campo no fim de semana. Os Spurs jogam logo cedo no sábado, 9h30, fora de casa, contra o Burnley. Já os Gunners recebem o Southampton no domingo, no mesmo horário do clássico (11h05). 

    Pedreira para Barça e Dortmund

    Na Espanha, o Barcelona terá um grande desafio na rodada do fim de semana. Os catalães vão até a Andaluzia para enfrentar, às 12h15 do sábado, o Sevilla, quarto colocado de La Liga. Atualmente, os Blaugrana estão com sete pontos de vantagem para o Atlético de Madrid, vice-líder. 

    Os Colchoneros, por sinal, jogam já no domingo, às 12h15, contra o Villarreal. Rivais da capital, os Merengues do Real Madrid visitam o Levante, no último jogo do domingo, às 16h45. 

    O líder da Bundesliga, Borussia Dortmund, também terá adversário difícil na rodada. Domingo, às 14h, os Aurinegros recebem o quinto colocado, Bayer Leverkusen. Enquanto o vice-líder, Bayern, joga no sábado, 11h30, contra o Hertha. 

    As soberanias

    Em França e Itália, as soberanias seguem no fim de semana. Com enormes 15 pontos na frente do vice-líder, Lille, o Paris Saint-Germain recebe o Nimes, de posição mediana na tabela, às 13h no sábado. 

    Já a Juventus, com 13 pontos de frente na Serie A, joga no domingo, 11h, contra o Bologna, fora de casa. Destaque ainda para o vice-líder, Napoli, que visita o Parma, 14h, e para a Internazionale, que faz duelo em Florença com a Fiorentina, 16h30. 

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Mercado
    Oficial
    Apesar dos reforços experientes para a disputa da Série B, o Santos continua valorizando sua famosa categoria de base. Nesta terça-feira (23), o Peixe garantiu a ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05