Siga o instagram do oGol
bet365
Campeonato Mineiro
Raposa não conseguiu vitória

Cruzeiro não sai do empate com URT, em Patos, e vê Atlético mais longe

2019/02/24 21:01
E0

O Cruzeiro foi até Patos de Minas e não conseguiu sair de um empate, em 1 a 1, com a URT, na noite deste domingo, pelo Campeonato Mineiro. 

Com o resultado, a Raposa fica em terceiro lugar na tabela do Mineiro, com 16 pontos, mais longe do líder, Atlético. A URT está em nono, com seis. 

Primeiro tempo corrido, segundo nem tanto

O jogo era corrido em Pato de Minas. A URT fazia jogo veloz, ameaçando o Cruzeiro. Reis quase abriu o placar ao ganhar de Murilo, mas parou em Fábio. 

A resposta cruzeirense não acabou em gol por muito pouco. Primeiro, Rodriguinho tentou de cabeça, mas Marcão defendeu. A sobra ficou com Dedé. que perdeu ótima chance. 

Até que, enfim, a bola resolveu entrar. Depois de outro rebote de Marcão, Rodriguinho abriu o placar. Só que a resposta dos donos da casa foi rápida, e Reis empatou ainda no primeiro tempo. 

Na segunda etapa, o jogo passou longe de ser tão quente. A Raposa chegou a ser melhor, mas não conseguiu o gol, e o empate persistiu até o fim. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
URT
EMPATE
CRUZEIRO
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 24 Fevereiro 2019 - 19:00
Zama Maciel (Arena DB)
Emerson de Almeida Ferreira
1-1
Reis 45'
Rodriguinho 32'
Links Relacionados

Mercado de transferências
Nada de renovação
A expectativa da renovação de contrato entre Alphonso Davies e Bayern de Munique é a cada dia menor. Depois de receber um "ultimato" do clube, o lateral esquerdo deixou ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09